Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR Notícias

Confiante, Marcelo Rezende revela planos: “Quando superar o que estou passando, vou ajudar quem precisa”

Confiante, Marcelo Rezende revela planos: “Quando superar o que estou passando, vou ajudar quem precisa”

Em tratamento contra o câncer, com aparência abatida e a voz fraca, o apresentador Marcelo Rezende gravou um novo vídeo dizendo que já tem planos para o momento que sua cura for constatada pelos médicos.

O jornalista – licenciado do posto de apresentador do Cidade Alerta, da Record TV – começou um tratamento com quimioterapia quando descobriu que estava com câncer, mas alegando sentir-se muito mal com o efeito colateral das drogas, decidiu partir para uma estratégia diferente, tratando-se à base de uma dieta rigorosa que pretende enfraquecer as células cancerígenas.

De tempos em tempos Rezende usa as redes sociais para compartilhar suas experiências durante o tratamento, e sua aproximação de Deus diante da adversidade. Antes de ficar doente, anos atrás, ele chegou a declarar que considerava a religião um atraso para a sociedade, apesar de crer que Deus existe.

No novo vídeo, Marcelo Rezende admite que tem passado por dificuldades: “Cada momento que eu estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas, quando eu estou mal, coloco minha cabeça em Deus”.

Essa fase complicada parece ter dado um novo norte ao jornalista: “Eu tenho um objetivo: na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que eu estou passando, eu sei o que eu vou fazer da minha vida. E o que eu vou fazer [é] ajudar cada vez mais aqueles que precisam, aqueles que não têm esperança, aqueles que buscam uma cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida”.

Ao final, ele reforça crer que vencerá o câncer na base da oração e do tratamento alternativo: “O nosso Pai há de cuidar de cada um, e para isso é preciso ter fé. Essa fé eu carrego dentro de mim. Que Deus nos abençoe”, conclui. Assista:

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet