Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Confira o expediente de segunda-feira, 07, feriado da Independência do Brasil

A Prefeitura de Balneário Camboriú informa que os serviços essenciais estão mantidos nesta segunda-feira, 7 de setembro, feriado nacional em comemoração a Independência do Brasil. Já na terça-feira (8), o expediente será normal. Confira abaixo o expediente de órgãos municipais no feriado.

Prefeitura
Não haverá atendimento presencial no Paço Municipal, mas consultas e outros tipos de atendimento podem ser feitos no portal da Prefeitura na plataforma on-line 1Doc. Este é um sistema oficial de protocolos da Prefeitura e estará em funcionamento normal segunda-feira.

Saúde
Os atendimentos de Saúde serão feitos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h das Nações (R. Israel, 205 – Nações), Pronto Atendimento do Bairro da Barra (R. Jardim da Saudade, 1500 – Barra), Pronto Socorro do Hospital Municipal Ruth Cardoso (R. Angelina, S/N) e no SAMU pelo 192.

O Centro de Acolhimento e Tratamento da Covid-19 também funcionará normalmente para atender as pessoas que apresentem qualquer sintoma da doença, além de pessoas do grupo de risco que manifestarem sintomas gripais.

Emasa
A EMASA informa que o Balcão de Atendimento não terá expediente nesta segunda-feira (7)). O plantão 24h para serviços emergenciais segue pelos Canais de Atendimento: SAC – 0800-643 6272 ou no Fala Emasa (whatsapp) – (47) 3261-0000.

Já na terça-feira (8), o atendimento presencial funciona em horário normal, com todas as medidas de segurança já implementadas devido a pandemia do Coronavírus.

Obras
As equipes ficarão em sistema de sobreaviso apenas para pequenos reparos emergenciais pelo WhatsApp no número de plantão (47) 9982-2139.

Sala do Empreendedor
A Sala do Empreendedor, que está em funcionamento com restrições no atendimento ao público, não terá expediente neste feriado. Na terça-feira (8), os atendimentos presenciais retornam.

Mantenha a prevenção
Durante este período de pandemia é importante ressaltar cuidados necessários para que seja possível conter a proliferação do Coronavírus (Covid-19). Reforçamos que será fiscalizado o cumprimento das regras previstas nos decretos vigentes, como uso obrigatório de máscaras e distanciamento social, além do uso frequente de álcool em gel 70%.

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira