Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Confira os atendimentos das Unidades de Saúde de Balneário Camboriú

Observando o atual cenário do enfrentamento ao coronavírus, as Unidades de Saúde de Balneário Camboriú estão retomando aos poucos a rotina de atendimentos. Todos os serviços especializados estão mantendo as consultas, exceto o Núcleo de Atenção ao Idoso, por se tratar de pacientes do grupo de risco. Para evitar aglomeração, as agendas possuem um espaçamento maior entre uma consulta e outra.

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) está atendendo somente para urgências, das 7h às 13h. A unidade fica localizada na Rua Ceará, S/N, Bairro dos Estados.

Já nas Unidades Básicas de Saúde são realizadas consultas de pré-natal e todas as demandas de atendimento clínico e de enfermagem convencional, inclusive a sala de vacinação mantendo o calendário vacinal, exceto contra Influenza.

A população que necessita de exames de diagnóstico e laboratório emergencial deverá procurar a Unidade Básica do seu bairro para devidos encaminhamentos.

Se o paciente apresentar sintomas gripais deve preferencialmente entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica nos telefones (47) 3267-7134, (47) 3267-7133 e (47) 99243-4894, das 8h às 18h.

Aos que apresentarem sintomas graves, como febre alta, falta de ar e cansaço, devem se dirigir imediatamente ao Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus, localizado na Rua Angelina, S/N, ao lado do Hospital Municipal Ruth Cardoso.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú