Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Conheça as candidatas a Miss Blumenau 2017

Às 15h desta quarta ­feira (12/4/17), foram apresentadas as dez candidatas que se inscreveram para o Concurso Miss Blumenau 2017.

Foi a primeira reunião na administração do Parque Vila Germânica, quando elas foram apresentadas à organização, imprensa e aos patrocinadores do evento.

O Diretor de Eventos e Operações na Parque Vila Germânica, Luiz Koerich, e conversou com as jovens sobre os detalhes do concurso e a agenda de cursos.

O evento que decidirá a beldade que representará nosso município, está programado para acontecer no 27 de abril, nas dependências do Teatro Carlos Gomes. Os jurados irão avaliar além da beleza, postura, oratória, simpatia e também sua desenvoltura. A candidata com maior pontuação ganha o concurso, que além da faixa, coroa e R$ 12 mil; recebe prêmios e brindes dos apoiadores do evento.

Confira os nomes: Ana Paula Molverstet, de 23 anos Barbara Ciccato Longui, de 24 anos Bianca Voitena, de 18 anos Carmen Morgana Cornejo Salinas, de 21 anos Natalia Bertoluci, de 24 anos Olivia Carolina Carl Pereira, de 24 anos Samantha Priscilla da Silva, de 27 anos Tamires Gallois Ficht, de 24 anos Thais de Souza Bonatti, de 19 anos Thais Kasulke, de 18 anos.

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual