Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Conheça as dezoito mulheres que disputam o título de A Garota Sexy Clube 2017

Conheça as dezoito mulheres que disputam o título de A Garota Sexy Clube 2017

Nem bumbum gigante, nem tchauzinho de miss e sim um clube de mulheres sensuais e de diferentes perfis que foram selecionadas para a primeira edição do concurso A Garota Sexy Clube 2017. Até o dia 02 de outubro, todos poderão votar através do site da Revista Sexy  e escolher a campeã que ficará com o título de Musa Mais Sexy de 2017 e será a nova aposta do mercado nu para a capa de 25 anos da revista masculina mais conhecida do Brasil.

 

São dezoito candidatas, além da vencedora, quem vencer em segundo e terceiro lugar fará o  recheio, ou seja, fotos que complementam o ensaio de capa. “A ideia do concurso é promover a sensualidade da mulher brasileira, aqui, silicone não é problema, desde que a candidata atenda o requisito fundamental: ser bonita e sexy, esta é a nossa grande aposta”, declara Felipe Almeida, idealizador do projeto em parceria com a Revista Sexy.

 

As seletivas começaram em março deste ano, mais de 5 mil mulheres de 18 a 50 anos fizeram suas inscrições através das Redes Sociais da Revista Sexy e da F Mídia Press – agencia responsável, foram três etapas a portas fechadas, a intenção era ter entre as selecionadas diferentes histórias para contar.

 

Entre as participantes esta a ex evangélica Mary Souza. “Fui criada na igreja e minha família é muito tradicional, na minha igreja até se depilar era proibido, mas meu sonho sempre foi posar nua e ser famosa, resolvi largar tudo e ir em busca do que mais quero. Deus não vai achar isso um pecado, estou feliz e isso que importa para ele, eu creio”, contou.

 

A bissexual Greyce Vski não tem problema em assumir seu tesão por homens e mulheres. “Sou polêmica, gosto de causar, não estou fazendo nada de mal a ninguém, sou a prova de que mulher gostosa pode pegar mulher. Não descarto os homens, mas vou me divertir neste clube com mulheres gatas. Para ser bi ou lésbica não precisa jogar sinuca e ser fã de MPB”, declara.

 

Rafaela Lyra chama atenção por sua semelhança com a cantora Madonna. “Sempre me falaram isso, acho a Madonna sensacional, para mim é uma honra, mas de fato não acho tanto, estou me acostumando com a ideia, mas se esta semelhança me ajudar a vencer, vou apostar nisso, quero muito este título”, afirma.

 

Outras participantes também chamam a atenção e vão dar o que falar na disputa. A ex atriz de filmes adultos Debora Dunhil que ainda cumpre medidas com a justiça por conta de um filme que gravou na Barra da Tijuca vê o concurso como uma nova etapa em sua vida. “Quero ser reconhecida a partir de agora como uma mulher sensual e que fez história vencendo esta competição, o mundo erótico para mim acabou, agora começo uma nova fase”, conta.

 

A índia Cássia Mello já aposta em suas crenças para vencer. “Tem muitos chás e banhos que vou fazer para conseguir ser campeã do concurso, toda fé é válida, estou indo buscar a benção de um pajé para que tudo corra bem”, destaca. Outra candidata, a surfista Vanessa Di Santo se considera a mais descolada. “Literalmente tiro onda, vou dar meu melhor para vencer e estou aqui para isso”, afirma.

 

A aeromoça Flávia Rufino largou a aviação para investir na fama. “Quero ser famosa, sempre quis, desde criança, agora sinto que chegou a minha hora”, declara.

 

As meninas vão disputar também entre elas e participarão de atividades que vão apimentar a disputa. Será que vai ter pegação? Brigas? Quem vence?

 

As participantes: 

 

Angel – 22 anos, São Paulo.

Mila Viana – 33 anos, São Paulo.

Molina – 25 anos, Rio de Janeiro.

Taina Costa – 25 anos, Salvador.

Rafaeli Paz – 30 anos, São Paulo.

Greyce Vski – 30 anos, São Paulo.

Rafaela Lyra – 32 anos, Santo André – SP.

Cássia Mello – 28 anos, São Paulo.

Thaís Nardi – 19 anos, São Paulo.

Ju Wender – 28 anos, Porto Alegre – RS.

Flávia Rufino – 31 anos, Várzea Paulista – SP.

Mary Souza – 23 anos, Campo Grande.

Debora Dunhil  – 30 anos, Santa Cruz do Sul.

Bruna Walker – 25 anos, São Paulo.

Vanusa Hoppe – 29 anos, Campo Grande.

Vanessa Di Santo – 34 anos, São Paulo.

Gaby Max – 33 anos, São Paulo.

Marina Shizue – 21 anos, São Paulo.

 

Mila Viana

 

 

Ju Wender

 

 

Vanusa Hoppe

 

 

 

Cássia Mello

 

Rafaela Lyra

 

 

 

Marina Shizue

 

 

Vanessa Di Santo.

 

 

Greyce Vski

 

Gaby Max

 

Mary Souza

 

 

 

Molina

 

 

 

 

 

Thais Nardi

 

Taína Costa

 

Rafaeli Paz

 

 

Flávia Rufino

 

Angel

 

Bruna Walker

 

Debora Dunhill

 

Mila Viana

 

Related posts

Campanha na internet alerta que “demônio agirá por meio da Globo”

diariodacidade

1º Garten Beer Week será em julho no Garten Shopping

Desfiles um clima romântico, cheio de magia e sonhos para o Workshop Noivas 2016.

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: