Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc Noticia SC z.Destaques

Conheça a boate do Atlantic Paradise Towers, com capacidade para 500 pessoas.

Empreendimento da Construtora Pasqualotto possui mais de 4.000m² de área de lazer.

O empreendimento da Construtora Pasqualotto, Atlantic Paradise Towers, localizado na beira mar, em Itapema possui diferenciais que vão além das áreas de lazer tradicionais em condomínios. Um desses diferenciais é a imponente boate com capacidade para até 500 pessoas. O ambiente, exclusivo para moradores, não deixa nada a desejar a nenhuma casa noturna da região e sempre que está em Itapema, é um dos locais onde o atacante Neymar organiza suas badaladas festas, que são notícia nacionalmente.

A missão de criar uma boate dentro de um condomínio ficou a cargo das arquitetas Juliana da Silva e Luana Andressa Pereira, do Escritório Home, de Itapema.

A arquiteta Juliana conta que a inspiração para compor a boate foi criar um ambiente cosmopolita, que agradasse a todos. Para isso a dupla optou por usar uma palheta monocromática dos tons cinza, preto e off white, com uma pegada vintage, no tom vermelho dos sofás em veludo. “Optamos por materiais opacos, como o revestimento Brick cor tijolo e o porcelanato preto fosco, deixando o brilho por conta das colunas revestidas em espelho e as mesas de apoio em pedra Nero polida nos camarotes”, observou Juliana.

Para Luana Andressa as linhas retas da boate foram quebradas pelo sinuoso bar, citando um cenário de leveza com o pano de fundo com a imagem noturna de uma cidade. “Queríamos algo perene, atemporal, por isso utilizamos o tom de cinza pálido e lavado onde o charme fica por conta dos lustres e moldura clássicas dourada”, acrescentou.

Entre o projeto de interiores, passando pelo acompanhamento da execução e ambientação final, foram 4 meses de trabalho até a entrega da obra. Para o toque final ainda foram utilizados móveis, mármores e granitos da Epic, empresa pertencente ao grupo Pasqualotto.

O espaço, que fica no subsolo do empreendimento conta com total revestimento acústico e faz parte da diferenciada área de lazer do condomínio, com 4.000m² que inclui ainda 5 piscinas, sendo 2 aquecidas e 3 abertas, todas com vista para o mar, 5 Spas (3 em área aberta e 2 em área coberta e aquecida), Bistrô, Cinema, Academia equipada e climatizada, Lan house, Sala de massagem, Salão de beleza, Recreação infantil e 3 Salas de jogos.

Conheça o Atlantic Paradise Towers

O Atlantic Paradise Towers combina natureza, conforto e lazer em um espaço total de 11.319,27m², sendo que 4.000 m² são destinados a uma completa área de lazer. O prédio da Construtora Pasqualotto está localizado entre as ruas 279 e 283, em Meia Praia no município de Itapema.

O Empreendimento tem seis torres de apartamentos, sendo duas de frente para o mar com 15,5 metros de recuo entre elas e quatro laterais intercaladas com vista para o mar e para a avenida.
Todas as torres têm dois apartamentos por andar, cada um com quatro suítes sendo uma master e dependência de empregada. Os ambientes proporcionam a sensação de viver em um verdadeiro paraíso particular.

As laterais do empreendimento foram construídas com prédios baixos de 5 andares, permitindo mais visão, e privacidade aos apartamentos.

O luxuoso condomínio tem os famosos Neymar e Alexandre Pires como proprietários de apartamentos, além de outros poderosos que preferem manter o anonimato.

A boate do Atlantic Paradise Towers, da construtora Pasqualotto não deixa nada a desejar a nenhuma casa noturna da região.


     

 

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)