Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z.Destaques

CONHEÇA A MISS ITAPEMA 2016.

Representante do Bairro Centro foi eleita na noite de quarta-feira, no Restaurante Indaiá. 
Itapema conheceu na noite de quarta-feira (07) a sua representante máxima da beleza. Em evento badalado no Restaurante Indaiá, a jovem Franciane Richter, de 1,80 de altura e 18 anos foi eleita para representar o município no Miss Santa Catarina, que acontece em Itajaí, no dia 27 de agosto. Em segundo lugar ficou Jéssica Gordoba Nunes, de 24 anos e em terceiro Valentina Ramos, também com 18 anos. Todas as candidatas desfilaram com vestidos assinados por Karla Vivian e os trajes de banho foram presente da Rosa dos Ventos.
Neste ano uma novidade foi apresentada para o concurso. A Agência Donaire, organizadora do evento substituiu o antigo Miss Simpatia, pelo Miss Solidariedade. A eleita foi escolhida pelo alunos da APAE de Itapema, em visita que as candidatas fizeram a instituição. O título ficou com Júlia Melo Xavier, do Bairro Meia Praia.
A eleita Miss Itapema 2016, em sua primeira participação em concursos de beleza, considerou a vitória como sensação de dever cumprido e que todo o esforço valeu a pena. “Foi tudo maravilhoso, não tem como explicar. Foi uma experiência nova onde aprendi e vivenciei muita coisa”, comemora a Miss, que espera seguir carreira no mundo da beleza.
Nesta quinta-feira (07) Franciane Richter marcou presença em evento da Top Car, já como Miss Itapema 2016. Franciane receberá durante um ano cuidados especiais dos parceiros do concurso, incluindo acompanhamento com a psicóloga Renata Stulp Scheide. Entre os prêmios ela ganhou uma uma bolsa de treino na academia Wave, outra de treinamento funcional na BootCamp Brasil e também tratamentos estéticos na Estética Finíssima.
Esta edição do Miss Itapema 2016 teve o apoio da Construtora Pasqualotto, Ana Alcântara Acessórios, Clínica da Pele, Studio Eyes, Karla Vivian, Prissy Dress, Produtora Slimpic e beauty por Leia Salão, além do patrocínio de Thalyta Ern Modeladores.

Posts Relacionados

Noite de quarta-feira no Taj Bar em Balneário Camboriú 06/12/2017

Diário da Cidade

Baixista Caio Fernando apresenta masterclass sobre Técnicas Avançadas No Baixo Elétrico, em Blumenau, no dia 13 de setembro

Diário da Cidade

Camerata se apresenta nesta terça (6) em Santo Antônio de Lisboa

Diário da Cidade

Luciane defende política municipal de proteção animal

Diário da Cidade

Marcelo Steil lança obra “Arquipélago de Eclipses” nesta quinta-feira (8), em Blumenau

Diário da Cidade

Polícia Militar prende dois suspeitos de roubos em Itapema

Diário da Cidade

BACKSTAGE volta a destacar novo disco do Judas Priest

Diário da Cidade

Feira do Livro da editora da UFSC vai até sexta-feira com descontos de até 70%

Passarela da Barra será inaugurada nesta semana em Balneário Camboriú

Diário da Cidade

Impasse na exportação de pescados tem causado prejuízos em Itajaí

Diário da Cidade