Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Conheça os bastidores da decoração de Natal mais fofa e encantadora de todos os tempos

Conheça os bastidores da decoração de Natal mais fofa e encantadora de todos os tempos

Catuaí Maringá iniciou a montagem do cenário natalino; os ursos são os protagonistas, com destaque para um exemplar de 10m

 

Com o propósito de apresentar a decoração natalina mais fofa e encantadora de todos os tempos, o Catuaí Shopping Maringá iniciou as montagens do cenário do Natal dos Ursos esta semana. São cerca de 80 horas de montagem e 15 profissionais envolvidos para ambientar todo o shopping em clima natalino.

Seja pelo tamanho ou quantidade, a fórmula da fofura foi materializada em um urso gigante com 10 metros de altura, outro com 3 metros, e outros 200 de tamanhos variados que serão espalhados por todo o mall.

Além dos protagonistas da decoração, destacam-se também a árvore de Natal gigante com 8 metros, trono para os pets tirarem fotos com o Noel, oficina de cartinhas, presépio, parquinho com brinquedos gratuitos e trenzinho para as crianças se divertirem.

Entre os elementos mais numerosos que compõem a decoração estão as lâmpadas de LED, totalizando mais de 50 mil; 300 laços; 300 metros de tapete vermelho, 1 mil metros de festões.

Grande parte da ambientação estará concentrada na Praça de Eventos do shopping, mas Praça de Alimentação, corredores e demais espaços também serão decorados com árvores de Natal, guirlandas, presépio e espaços “instagramáticos”temáticos.

Inauguração e apresentações culturais

A partir do dia 14 o público poderá conferir de perto os detalhes da decoração natalina “Natal dos Ursos”. A inauguração oficial do Natal do Catuaí Maringá acontece no dia 17 de novembro, às 16 horas, com um grandioso evento de chegada do Papai Noel, apresentações culturais e distribuições de balões, gorros e doces.

A partir de 1º de dezembro o público poderá assistir ao espetáculo “Fábrica do Natal”, com bailarinos que interpretam e dançam canções natalinas. A atração é gratuita e acontecerá todas as sextas e sábados às 19h30 e 20h30, e aos domingos às 18h e 19h, até o dia 24 de dezembro, quando apresentação será às 15 horas.

Serviço: as lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. O supermercado funciona de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos das 10h às 21h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

                         

Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9161.

Tel. (44) 3123-5000

www.catuaimaringa.com.br

www.facebook.com/catuaimaringa

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis