Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Conheça os expositores da quarta edição do Workshop Noivas Bem-Estar.

Evento bastante prestigiado por noivas, familiares e imprensa acontece dia 23 de novembro e ajuda o visitante a visualizar como acontece os detalhes de uma grande festa de casamento.
Após o famoso – e tão esperado “sim” – os noivos então, começam uma jornada rumo ao casamento e nós sabemos quão grandioso e cheio de detalhes pode ser esse universo maravilhoso. Por isso, a edição do Workshop Noivas 2016 vem cheia de novidades reunindo os melhores profissionais e fornecedores em um espaço repleto de luxo, magia e sonhos. São profissionais e empresas que têm compromisso com o que fazem para ajudar os noivos e noivas a alcançar seus objetivos e realizar cada detalhe do que eles esperam para o grande dia, realizando sonhos e tornando suas vidas mais fácil.
O evento é uma imersão nesse fantástico universo que é planejar cada detalhe do casamento dos sonhos e um verdadeiro guia para quem deseja realizar uma grande e inesquecível festa. O Workshop Noivas 2016 marca ainda o lançamento da 7ª edição do Anuário Noivas Bem-Estar, que tem à frente toda a dedicação e profissionalismo das diretoras da Bem-Estar Luciana Coutinho e Elisabete Coutinho.
Quem quiser garantir a sua presença pode adquirir seus ingressos através do site Ingresso Nacional e ainda recebe em primeira mão a publicação do Anuário Noivas, que revela as principais tendências do mundo dos casamentos. Tudo com muita classe e bom gosto da equipe da Revista Bem-Estar.
Um dos grandes destaques desta edição é, sem dúvidas, a presença do renomado cerimonialista – queridinho entre atrizes globais e da alta sociedade do Rio de Janeiro – Roberto Cohen. Em um clima de elegância e refinamento, ele dará dicas essenciais para muitas noivas, madrinhas, e demais interessados que estejam a fim de organizar e planejar com perfeição cada detalhe do enlace matrimonial e o encantamento que a cerimônia e festa de um casamento dos sonhos envolve.
Profissionalismo e orientação para que tudo saia como o esperado

 

Para que você possa se emocionar junto aos seus convidados, sem esquecer que o seu toque e amor estarão em cada detalhe, é preciso estar cercado dos melhores fornecedores e profissionais. Para quem não tem tempo para se dedicar ou quer ter a segurança de bons profissionais para orientá-los em vários detalhes da festa de casamento dos sonhos, contratar um bom cerimonialista é fundamental. No Workshop Noivas estarão presentes os stands da A Fada Madrinha Cerimonial e stand da Exposição.
Desfiles de Noivas para alimentar sonhos
O evento traz como um de seus momentos mais esperados um fabuloso desfile de noivas, com a participação das maravilhosas criações assinadas por: Atelier Silvana Schatt, Karla Vivian Atelier e Patrícia Sabiá Ateliê. No desfile, é possível ainda conferir as tendências de cabelo, maquiagem, acessórios e buquês. Participam ainda do desfile com stand e belíssimos acessórios os fornecedores A & D Acessórios de Luxo e Jusi Andrett Acessórios. A produção de beleza do desfile fica por conta dos salões de beleza G Beauté e Habitué/Jô Moraes que também contarão com stands próprios. 
Pousada Praia do Estaleiro Guest House dá o clima do evento
O local escolhido para sediar Workshop Noivas é a Pousada Praia do Estaleiro Guest House, lugar elegante e cheio de personalidade que dá um charme todo especial ao evento. A linda pousada que já foi palco de belíssimas cerimônias contribui para inspirar os noivos e imprimir uma atmosfera de um lindo, aconchegante e sofisticado casamento à beira do mar.
Todos os fornecedores que participam desta edição do Workshop Noivas tem a oportunidade de estar expondo o seu trabalho e interagindo com os visitantes. Os noivos poderão degustar e escolher durante o evento as delícias que gostariam de ter na sua festa e encantar o paladar dos convidados. Como a degustação dos doces finos da Carmela Patisserie, além da degustação dos vários sabores de bolos propostos por Michelle Ferreira Cake Design. Não podemos esquecer ainda dos adoráveis finger foods preparados pelo Bistrô Casa da Praia. Já a degustação de bebidas fica por conta da Enoteca Decanter, com degustação do Belini e da Enoitalia – Casa Perini que fará a degustação dos espumantes.
Degustação de comidas e bebidas para facilitar decisão dos noivos
Decoração é imprescindível para revelar o tom da festa
Seja um casamento mais reservado, intimista ou uma verdadeira festa dos sonhos para muitos convidados é certo que a decoração é que dará o tom da personalidade dos noivos, por isso todos os detalhes de decoração do evento que será como uma grande festa de casamento para os visitantes terá a Avivah Festas responsável pelos móveis e decoração, além da Emporium A, que também contribui com várias opções de mimos para a festa de casamento e ainda dá toque de classe e refinamento com móveis ao novo lar dos noivos.
Momentos para registrar não apenas na memória

 

Momentos inesquecíveis devem ser registrados com muito carinho e imortalizados no tempo, seja através de vídeo ou de fotografias. Por isso, tanta responsabilidade deve ser dada a grandes profissionais. Neste Workshop Noivas contaremos com a HS Vídeo, a Camboriú Vídeo, a Vuê Fotografia – que fará a cobertura fotográfica do evento – e ainda com Mayckon Santos Fotografia, que trará em seu stand uma belíssima exposição fotográfica para apresentar seu trabalho.
Animação da festa vai da música a serviços personalizados

 

Música e animação não podem faltar neste momento mais que especial. Como opção de músicas mais clássicas para a recepção contaremos com a Concert Eventos, mas se o estilo dos noivos é despojado a opção é a Banda Kauana, que também estará presente mostrando um pouco do seu trabalho. Mas a animação e alegria dos convidados vai além da música e pode também ficar por conta de fornecedores como a Divertix, que presta serviços personalizados para animar a festa como as cabines de fotos divertidas entre muitas outras opções que os noivos conhecerão a fundo durante o evento. 
Cuidados para o grande dia também não podem ficar de fora
Na preparação do noivo e da noiva para o grande dia, um dos fornecedores que estarão presentes no Workshop é a Oral Esthetic Maison. A Clínica Odontológica estará com stand demonstrando os serviços disponíveis para cuidar de uma das partes mais importantes da festa, o sorriso dos noivos, que simplesmente estarão radiantes de alegria.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana