Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Conheça Roberta Cunha: modelo que está fazendo sucesso como digital influencer

Conheça Roberta Cunha: modelo que está fazendo sucesso como digital influencer

A modelo Roberta Cunha, de Brasília, está fazendo um tremendo sucesso como digital influencer. Diferente de muitas musas das redes sociais, que apenas postam fotos de suas rotinas, a loira inspira seus seguidores compartilhando sua alimentação, dicas para ter uma vida saudável, exercícios físicos, beleza, moda, trabalho, família, cursos, passeios e vida religiosa. Até mesmo a vida de sua cachorrinha, que também tem Instagram, é relatada.

 

“Influencio as pessoas à minha volta no mundo real e acabei levando isso para o mundo digital. Acredito que me diferencio pois sou o que vivo e acabo conquistando os seguidores dando dicas, além de mostrar tudo que gosto e faço”, exalta Roberta Cunha, que também é dançarina de dança de salão e trabalha como secretária executiva.

 

A beldade iniciou a carreira como modelo da Mega Models em Brasília e atualmente é da Scouting. A loira atuou no quadro “Vai dar namoro com artista” do programa “Melhor do Brasil” na TV Record. Também foi a primeira ring girl oficial de MMA logo após o lançamento da novela da TV Globo que abordava o esporte e viajou o Brasil em eventos como o Shooto Brasil, Jungle Fight, Bitetti Combat, Rockstrike, Capital Fight, WOCS (Watch Out Combat Show) e B2 MMA.

 

Roberta Cunha foi entrevistadora no programa “Libertário”, fez comerciais da Capital Cap que foram transmitidos em rede nacional, além de ter feito um ensaio fotográfico para o site da Academia Boca.

 

A loira também foi capa dos jornais Super Esportes, Correio Brasiliense e Alô Brasília, e entrevistada pela Revista Sudoeste News para falar sobre alimentação saudável e rotina na academia.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu