Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Conjunto perfeito! “Musa do Selfie” mostra por que atrai milhões de seguidores

A modelo e empresária Alice Matos, proprietária da Labellamafia, está sendo chamada de “Musa do Selfie”. Tudo por que a catarinense de 30 anos adora postar selfies nas redes sociais mostrando seu conjunto perfeito a começar pelo cabelo, passando pelo seu belo rosto e, de quebra, pelo seu corpo escultural.
Não à toa a loira possui mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. “Vejo que cada vez mais a social media vai para o lado pessoal. Então quanto mais a pessoa consegue se destacar neste meio e mais mostrar sua identidade, mais fãs ela consegue alcançar”, exalta a beldade que, além da musculação, agora pratica muay thai e cross training.
Alice Matos é casada há quase 10 anos com o empresário paulista Giulliano Puga. O casal começou vendendo biquíni na praia até criar a Labellamafia. Hoje a marca também tem a linha masculina batizada de Lamafia, cujo padrinho é nada mais, nada menos que o apresentador, ator e modelo fitness Marcos Mion.
Formada em jornalismo, ela começou a participar de competições do mundo fitness em 2011. A modelo conquistou diversos títulos, entre eles o 1º lugar no Bikini Campeonato Catarinense promovido pelo IFBB-SC (Federação Catarinense de Culturismo), 2º lugar no Bikini Brasileiro do IFBB-RJ, 2º lugar no Wellness Expo Nutrition, também no Rio de Janeiro, e 6º lugar no Bikini Arnold Classic Europe, em Madri, na Espanha.

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual