Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Construtora Lotisa consolida compra de prédio do antigo Santander, no centro de Itajaí

O terreno que, no passado, alicerçava o antigo banco Real e agora Santander no centro de Itajaí dará lugar a um empreendimento que vai ajudar a revitalizar a região central da cidade. A obra será um empreendimento da construtora Lotisa.

As negociações para a parceria da área começaram no ano passado, mas a assinatura do contrato ocorreu no último dia 9 de junho. Além do terreno do Santander, a construtora também adquiriu com recursos próprios outros três terrenos no entorno do imóvel do Santander, totalizando uma área de 2.200 metros quadrados, localizado em frente a praça da Igrejinha Imaculada Conceição.

O projeto adotará um modelo que vem amplamente sendo utilizado nos centros de grandes cidades e que reinventou o jeito de viver. Essa transformação corresponde à adoção de novos conceitos, como o compartilhamento de espaços e carros, além do hábito de trabalhar em casa ou morar mais próximo do trabalho.

O terreno do Santander, no entanto, é fruto de uma parceria com a instituição financeira, sendo a primeira que o sistema bancário realiza com uma construtora na região Sul do país. “Isso é motivo de orgulho para a Lotisa por ser a primeira construtora a realizar este tipo de negociação em toda região Sul. Um banco do porte do Santander, de bandeira mundial, acredita no potencial da cidade, na Lotisa como parceira e no sucesso do empreendimento”, destaca Fabio Inthurn, CEO da Lotisa.

No dia 6 de julho, a Lotisa fará uma apresentação do conceito do empreendimento corretores de imóveis, às 18h30, no Hotel Sandri.

Posts Relacionados

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares

Procon divulga pesquisa de preço da cesta básica em Navegantes

Intervenção artística TOSKA – Uma estranha passageira vai circular pelos ônibus de Navegantes no fim de semana