Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Construtora Pasqualotto recebe três prêmios do Secovi-SC

Valorizar a excelência dos condomínios, estimulando-os a desenvolver suas atividades de forma responsável e eficiente. Este foi um dos objetivos do prêmio “Destaque por Excelência Condominial 2016”, promovido pelo Sindicato da Habitação de Santa Catarina (SECOVI/SC) e entregue no último dia 30 de novembro, durante cerimônia em comemoração ao Dia do Síndico.

 

O evento, que aconteceu no Lions Club, de Balneário Camboriú reuniu cerca de 170 pessoas entre síndicos e administradores de condomínios dos municípios de Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema e Bombinhas.

 

O presidente do Secovi/SC, Sérgio Luiz dos Santos, explicou que a campanha teve como objetivo reconhecer e valorizar os condomínios que prezam pela qualidade de vida dos moradores e se preocupam também com o bem estar da sociedade adotando práticas sustentáveis.

 

Como representante de Itapema a Construtora Pasqualotto recebeu três premiações com os condomínios Atlantic Paradise Towers, Belle Vie Residence e Portal do Sol Residence. Entre os critérios de avaliação estavam segurança; manutenção predial; mobilidade; sustentabilidade, arquitetura e opções de lazer.

 

Para o empresário Alcino Pasqualotto, que também atua como síndico do Atlantic Paradise Towers é motivo de muito orgulho receber esse tipo de reconhecimento de uma instituição sólida como o Secovi/SC. “A Pasqualotto sempre zelou muito pela administração dentro dos condomínios, proporcionando aos moradores comodidades que vão além dos diferenciais dos empreendimentos”, pontuou o empresário. Além disso, segundo Alcino, os condôminos não precisam se preocupar em estar presentes em todas as reuniões de condomínio, pois a construtora trabalha com um critério de administração para uma boa vivência de todos e valorização de seus imóveis nos empreendimentos.

 

Os condomínios da Construtora Pasqualotto foram destaque em itens como maior zelo pela segurança, acessibilidade, mobilidade, organização, manutenção, bem-estar, comodidade e vivência dos moradores. Alcino ainda acrescenta que entre os diferenciais da Pasqualotto está o valor acessível do condomínio em seus empreendimentos, cujos projetos são muito bem elaborados, desde a concepção inicial, oferecendo aos moradores diversas opções de lazer, comodidade e muita segurança a um custo abaixo do mercado.

 

Cada condomínio foi premiado com um troféu e uma placa de reconhecimento.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH