Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Contagem regressiva para 10ª edição da Mercomóveis

Contagem regressiva para 10ª edição da Mercomóveis

O mercado moveleiro do oeste e meio oeste de Santa Catarina e do sudoeste do Paraná e do Rio Grande do Sul, se voltam no próximo dia 14 (segunda-feira), para a abertura da 10ª edição da Mercomóveis que se estende até o dia 18 (sexta-feira). Serão cinco dias de evento pra um público segmentado que pretende movimentar a economia, prospectar novos negócios e reunir empresários com produtos e serviços diferenciados.

Conforme o presidente da Mercomóveis, empresário José Derli Cerveira, os estandes estão em fase de montagem e contemplarão um modelo inovador e inteligente. “Os lojistas encontrarão uma feira renovada, em novo formato com estandes padronizados e toda linha de mobiliário, sala de estar e de jantar, sofás, dormitórios, colchões, cozinhas projetadas, móveis em madeira e uma infinidade de produtos.”

Cerveira, que também é diretor da Cristalflex acrescenta a comercialização de todos os espaços e a participação de aproximadamente 100 expositores com prospecção de 200 milhões em negócios. “É com a intenção de mostrar a diversidade e qualidade dos produtos que, em 1998, a diretoria do Simovale realizou a primeira edição e hoje chega a sua décima.”

A iniciativa do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e da Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) é avaliada pelo presidente das entidades, Osni Verona, como um impulso diante de um momento difícil em termos econômicos.”Será uma edição especial, onde o lojista encontrará produtos inovadores, adequados aos diversos tipos de ambientes, do mais simples aos mais sofisticados. É uma feira diversificada que atende diversos segmentos de mercado em todo o País”.

Verona também estima boas perspectivas para os empresários do setor. “O expositor incrementará suas vendas alinhando às pesquisas de mercado, apresentando inovações e propostas atraentes em termos de custo.”

 

DIFERENCIAL

Entre os diferenciais apresentados está a estadia gratuita para expositores e lojistas, mediante a indicação da empresa expositora por meio do contato direto com a agência oficial que pode ser mantido pelo e-mail mercomoveis@novaturismo.com.br ou telefone (49) 3329-4125.

Em sua décima edição a Mercomóveis têm o patrocínio da Guararapes – fábrica de painéis em MDF, Acasel Acabamento e Segurança e da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). Além de Chapecó, a feira estimula e valoriza o polo moveleiro da região oeste envolvendo cerca de 1.300 empresas, das quais, 700 são indústrias de móveis, que geram mais de 20.000 empregos diretos e faturamento de 1,1 bilhão de reais por ano.

 

 

MARCOS A. BEDIN

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu