Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Conterrânea de Gisele Bündchen, Carina Lintener planeja nu: “amo andar pelada”

Conterrânea de Gisele Bündchen, Carina Lintener planeja nu: “amo andar pelada”

A modelo Carina Lintener, conterrânea da uber model Gisele Bündchen, estrelou um ensaio pra lá de sensual para o concurso Musa do Brasil 2017. A loira de 20 anos que é representante do estado de Santa Catarina ainda contou, nos bastidores das fotos, se estamparia a capa de uma revista masculina. Afinal, a vencedora da competição estará na Sexy de janeiro.

 

“Não tenho problema em fazer ensaio sensual, pelo contrário, apesar de ser muito tímida, tiro a roupa com muita facilidade. Amo andar pelada. As três primeiras finalistas do concurso farão a capa da revista Sexy, e eu estou animadíssima para ser a primeira colocada e levar a capa da revista, além claro, da faixa de Musa do Brasil”, confidenciou a loira. “Sou ousada depois de duas ou três doses de tequila. Meu ensaio será histórico”.

 

Ao entrar no Musa do Brasil, Carina chamou a atenção ao revelar seu relacionamento poliafetivo. Ela é casada com um homem e uma mulher, que inclusive é a Miss Bumbum Santa Catarina 2017. Nas redes sociais, a candidata a Musa do Brasil vem recebendo muitas mensagens curiosas sobre o assunto.

“Nunca gostei muito de redes sociais, sempre fui muito tímida, apesar da vontade de ter um blog especializado em moda e falar também sobre o público LGBT, público que faço parte. Sou bem reservada, mas as pessoas são bem curiosas. Perguntam como é na hora H, como eu lido com ciúmes… sou bem tranquila, levo uma vida normal”, completou Carina.

 

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual