Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Contra Fogo inaugura centro logístico em Santa Catarina

Contra Fogo, líder do segmento de soluções contra incêndio em Mato Grosso, chega ao Sul do país. A terceira loja do Grupo, única do gênero em Santa Catarina, já está em funcionamento na cidade de Itajaí. Além da venda de equipamentos de prevenção e combate ao incêndio, elaboração de projetos de engenharia contra incêndios, também funcionará como centro logístico e de distribuição de produtos ao país.

 

Itajaí, SC, fevereiro de 2021 – O Grupo Contra Fogo, com mais de 30 anos de atuação no Mato Grosso, inaugurou a sua terceira unidade no Brasil. A nova loja já está em funcionamento em Santa Catarina, na cidade de Itajaí. É considerada a primeira empresa 100% focada em soluções contra incêndio do Estado, e que oferece suporte abrangente desde a elaboração de projetos elétricos e hidráulicos com Anotação de Responsabilidade Técnica-ART emitidas pelo Confea/Crea, até a venda de produtos e a aprovação do alvará de funcionamento junto ao Corpo de Bombeiros.

“Desde a tragédia do incêndio da Boate Kiss, em 2013, a fiscalização e as normas contra incêndio estão mais rígidas para evitar acidentes causados por imprudência ou má condição de segurança de obras, eventos públicos ou privados. É o caso da validade de alvarás de funcionamento do local que ficou condicionada à validade do projeto de prevenção de incêndios, por exemplo. Nós acompanhamos essas mudanças e conseguimos atender 100% da demanda com a venda de equipamentos, elaboração de projetos e suporte para a aprovação do alvará de funcionamento”, explica o fundador da empresa Pablo Phaholo Borges de Faria.

“Santa Catarina foi a escolhida para receber a terceira unidade porque sabíamos da alta demanda da região para a instalação de sistemas contra incêndio já que o setor acompanha o ritmo da construção civil. Mesmo com inúmeras construtoras, condomínios, eventos e indústrias não havia no Estado uma empresa 100% focada em combate a incêndios”, explica o sócio-diretor da unidade de Itajaí Edimar Otoni Caldeira.

Instalada na Avenida Abrão João Francisco, no Bairro Ressacada, a loja Contra Fogo ainda conta com depósito de produtos para mais de 3 mil itens de combate ao incêndio como: rede de hidrantes, alarmes detectores de fumaça, iluminação de emergência, placas de identificação de hidrômetro, tintas de sinalização e tubulações elétricas e hidráulicas. Irá operar como um centro logístico e de distribuição de equipamentos de combate ao incêndio para o Brasil.

“A unidade de Itajaí vai abastecer o Brasil inteiro com nosso catálogo de mais de 3 mil itens de produtos contra incêndio. Isso com frete grátis nacional, atendimento através de call center e orçamentos on-line. Logo, esse foi outro motivo da escolha por Itajaí e Santa Catarina, por ser uma cidade portuária, e próxima de importantes aeroportos e da BR 101 duplicada. Nossa intenção é dobrar o faturamento do Grupo Contra Fogo com a instalação dessa terceira unidade no Sul do país”, argumenta o fundador da Contra Fogo Pablo Phaholo Borges de Faria.

Além do Sul do país, já está em estudo a abertura de outras três unidades da marca Contra Fogo em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Sobre a Contra Fogo

 

Fundada em 1990 no Norte do Estado do Mato Grosso, na cidade de Sinop, o Grupo Contra Fogo começou as suas operações com a venda e manutenção de extintores. Em 2017, inaugurou a segunda unidade na capital Cuiabá (MT). Em pouco tempo, se tornou líder do segmento no Estado, com amplas soluções em combate ao incêndio – desde o suporte em projetos de engenharia além da venda e instalação de sistemas elétricos, hidráulicos, alarmes e detectores de fumaça. Em 2021, inaugurou a terceira unidade e centro de distribuição de produtos em Itajaí, Santa Catarina. Conta com portfólio de mais de 3 mil itens à venda e frota de 30 veículos e maquinário próprio para execução de grandes obras.

SERVIÇO

Contra Fogo – Itajaí

Endereço: Av. Ver. Abrahão João Francisco, 2905 – Centro

Central de Vendas: 0800-065-3000 (Brasil)

Telefone:  (47) 3348-2020 (Unidade Itajaí)

Mais informações: www.contrafogosolucoes.com.br

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento