Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Convenção de Tatuagem Tattoo Beer será realizada entre os dias 28 e 30 de outubro

Entre os dias 28 e 30 de outubro, Blumenau vai receber mais de 80 tatuadores do Brasil e do Chile para o 1° Tattoo Beer, uma convenção de tatuagem. O evento será realizado no centro de eventos do Norte Shopping.

O Tattoo Beer é realizado pelos estúdios Tinta na Pele, de Blumenau, e Maga Tattoo Shop, de Joinville. Ao todo, os profissionais virão de cidades de quatro Estados brasileiros, entre eles Rio Grande do Sul e São Paulo.

A ideia do evento é permitir que o público conheça artistas que tatuam em diversos estilos, como old school, realismo, aquarela e oriental. Além disso, a convenção também é um bom momento para quem tem vontade de fazer uma tatuagem. Para isso, o agendamento deve ser feito diretamente com cada profissional.

O evento também reunirá atrações como espaço kids, food trucks, exposições artísticas, workshops e shows. Além disso, ainda haverá o lançamento oficial da cerveja artesanal Tattoo Ber, nas versões Pilsen, Pale Ale e Weiss.

tatoobeer

Na sexta-feira, dia 28, o evento começa às 14h e tem entrada gratuita até as 18h. Depois disso e também nos outros dois dias, o ingresso custa R$ 10. Informações pelos telefones(47) 3222-1529, (47) 9973-0720, pelo e-mail tintanapeletattoo@gmail.com ou pelas redes sociais.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana