Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Nesse sábado (07) vai acontecer em Joinville, a Copa Yohohama de Karatê, no Ginásio Grêmio Whirlpool e terá início às 8h. O evento celebra os 25 anos da Associação Yokohama e será aberto para todos os atletas da Federação Catarinense de Karatê.

Ao todo, serão 15 atletas de Balneário Camboriú. Será a primeira competição para 12 desses atletas, que estão na categoria B, para iniciantes. As categorias são separadas por graduação e idade. Nas categorias mais avançadas, o peso também é levado em conta.

Os outros três atletas são figurinhas conhecidas da cidade: Kauê Porto da Rosa, de 15 anos, é o atual vice-campeão brasileiro, mas já acumula quatro títulos da competição. Ele representa também a cidade na OLESC e nos Joguinhos abertos.

Pâmela Porto da Rosa volta a competir depois de quatro anos após sofrer fratura no fêmur durante um treino. Pâmela quer voltar a competir no esporte e se sente muito feliz em estar novamente no tatame. Já o atleta Felipe Kauê tem 21 anos e representa a cidade no JASC.

Esses atletas disputarão o Kata (execução de movimentos de defesa e ataque) e também o Kumite (combate em si).

_______________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Related posts

Abel Ribeiro é o novo treinador do Barra FC

BRUSQUENSES PARTICIPAM DA TRAVESSIA INTERNACIONAL DE BOMBINHAS

diariodacidade

Barco espanhol vence etapa de Melbourne e amplia vantagem na liderança da Volvo Ocean Race

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: