Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Coquetel celebra presença de Jessé Mendes, Chloé Calmon e Alex Carolino na Quiksilver de Porto Alegre.

Na última quarta-feira (20/7), a loja Quiksilver de Porto Alegre, localizada no Barra Shopping Sul, recebeu os surfistas Jessé Mendes, da Quiksilver, Chloé Calmon, da Roxy, e o skatista da DC Shoes Alex Carolino.

 

Cerca de 300 pessoas, entre clientes e convidados, puderam ver de perto seus ídolos, que, com muita simpatia, distribuíram autógrafos e tiraram fotos em um clima de muita descontração e informalidade.

 

“Foi uma das melhores sessões de autógrafos que já participei. Tinha muita gente legal e estar ali com os meninos foi muito bacana”, disse a longboarder Chloé Calmon.

 

Para Rodrigo Cerqueira, franqueado da Quiksilver, eventos como esses aproximam o cliente das marcas e fomentam o mercado com um todo.

 

“Foi sensacional poder reunir os atletas e trazer para o público daqui, o verdadeiro lifestyle das marcas. Eles remetem o que somos. Além disso, o coquetel e a quantidade de pessoas presentes surpreenderam não só a mim, mas também ao shopping, que ressaltou a repercussão do evento”, comentou Rodrigo.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior