Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
BC E CAMB

Coral do Projeto Oficinas se apresenta nas janelas de hotel em programação natalina

Coral do Projeto Oficinas se apresenta nas janelas de hotel em programação natalina

A magia do Natal começa a tomar conta de Balneário Camboriú a partir do próximo fim de semana. Cerca de 100 alunos do Coral do Projeto Oficinas irão ocupar as janelas do Hotel Plaza Camboriú, no Centro da cidade, durante apresentações que prometem emocionar moradores e turistas. O primeiro espetáculo musical será neste sábado (01), a partir das 20h. O Hotel fica localizado na Avenida Brasil nº 1410, esquina com a Avenida Alvin Bauer.

Serão quatro apresentações durante o mês de dezembro, nos dias 01, 08, 15 e 22. Cada apresentação terá 30 minutos e no repertório, comandado pela professora de canto, Me. Rafaela
Rohsbacker Gonzalez Nunes, estão canções natalinas e MPB.

As janelas do térreo e primeiro piso do Hotel foram plotadas com tema natalino, para receber os alunos e o público. As crianças estarão vestidas com bata de cetim branca e gorro de Papai Noel vermelho. “As apresentações de corais nas janelas durante o Natal são sucesso em diversas cidades do país e do mundo. Quando o Projeto Oficinas foi convidado para fazer parte dessa programação, nos sentimos muito honrados pois acreditamos que em Balneário Camboriú não será diferente. Com certeza o Coral vai emocionar e aproximar as pessoas durante o natal, sendo uma das atrações da cidade”, disse a diretora do Projeto Oficinas, Márcia Sartori.

“Acreditamos que este projeto vai transformar o turismo da cidade durante o mês de dezembro. A ideia surgiu há alguns anos, porém devido ao grande investimento ainda não havíamos tido a possibilidade de concretizar. Neste ano o sonho se tornou realidade!”, contou a supervisora de Marketing do Hotel Plaza Camboriú, Barbara Colombo. “O Projeto Oficinas foi escolhido porque identificamos uma grande dedicação por parte da equipe e alunos, que acolheram nossa proposta com muito carinho e empenho. Nossos colaboradores são como uma família e gostaríamos de transmitir esse sentimento aos nossos hóspedes e também a comunidade de Balneário Camboriú”, finalizou Bárbara.

______________________
Informações Adicionais:

Projeto Oficinas
(47) 3264-7154

Related posts

CRAS Nação Cidadã promove roda de conversa com a comunidade

Música Sempre Mais vence o Festival da Canção de Balneário Camboriú

EMASA investe em sistema inteligente de Telemetria

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: