Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Core Movement chega à Balneário Camboriú para movimentar cena fitness

Core Movement chega à Balneário Camboriú para movimentar cena fitness

O start do novo empreendimento acontece na próxima quinta-feira, dia 24, a partir das 19hs, com um badalado coquetel de inauguração nas instalações do centro de treinamento.

Fundada em 2012 pelo casal de educadores físicos, Jefferson e Emanuele Felício, a Core Movement é um centro voltado 100% para a prática de treinamento funcional e chega para agitar a cena fitness de Balneário Camboriú. O start do novo empreendimento acontece na próxima quinta-feira, dia 24, a partir das 19h30, com um badalado coquetel de inauguração que promete reunir atletas, convidados e a imprensa em torno das propostas que serão apresentadas.

Uma das novidades que chegam junto com a Core Movement Balneário são os seus programas de treinamento que se destacam pela excelência e resultados com duas modalidades: o Fast Burn e o Small Groups. Os dois programas foram desenvolvidos pelo casal com base na vasta experiência em programas de treinamento e ainda seguindo algumas das maiores tendências do mercado fitness atual.

“O Small Groups é um programa de treinamento funcional pensado especialmente para aquelas pessoas que não gostam das rotinas convencionais de treinamento. O aluno treina no máximo com mais 3 pessoas sob supervisão de um professor especialista e ainda com fichas de treino exclusivas e individualizadas, cada um seguindo seus objetivos e sua necessidade”, destaca o educador físico e cofundador da Core Movement, Jefferson Felicio.

Já para quem gosta de gastar calorias e de ser motivado, o Fast Burn é o programa de treinamento ideal. Como explica a treinadora e cofundadora da Core Movement, Emanuele Felicio. “Ele se destaca por ser uma sessão de treino rápida, intensa e motivante. Nele você treina com hora marcada, o que facilita a vida de quem deseja evitar salas lotadas e na Core Movement isso não acontece, pois há um limite de 10 alunos por horário neste programa, para que assim os treinadores possam dar o máximo de atenção a todos focando em resultados”, finaliza.

Lembrando que as pré-inscrições nos programas da Core Movement Balneário já estão abertas e a academia está instalada na Rua 1536, nº 60, sala 03, esquina com a rua 906, em um ambiente moderno, que conta com treinadores especializados. O horário de funcionamento do studio é de segunda a sexta, das 6 hs às 12 hs e das 15 às 22 hs.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina