Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

CORNER BUBBLES® by Silvia Döring vai inaugurar no Balneário Shopping

CORNER BUBBLES® by Silvia Döring vai inaugurar no Balneário Shopping

Após o sucesso em Curitiba e em celebração ao aniversário de 10 anos da marca, a renomada designer de jóias paranaense Silvia Döring, lançará um corner com os desejados anéis Bubbles®. O badalado evento de lançamento vai acontecer na próxima terça-feira (20), no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú-SC. A renomada designer de jóias curitibana Silvia Döring lançou seus anéis Bubbles® na forma de solitários de pedras brasileiras, para serem usados em dois ou mais na mesma mão em 2008, logo que abriu sua primeira loja própria. Não imaginava ainda o imenso sucesso que seria.

Após trabalhar como a designer da rede de joalherias Bergerson por oito anos, Silvia voltou à sua carreira solo em 2008, abrindo sua loja no Batel, em Curitiba. Suas coleções tem as mais variadas inspirações no cotidiano, nas artes, nas viagens que faz, e uma de suas primeiras criações foram justamente os Bubbles®, que desde o início foram um sucesso.

De lá pra cá os Bubbles® cresceram, as cores, as formas, os modelos se multiplicaram, mas o conceito inicial permaneceu e se solidificou. Anéis solitários que se combinam entre si em infinitas possibilidades. Anéis que podem ser usados como a cliente quiser, combinando com sua roupa, com seu humor, com seu amor. Que o estilo seja clássico ou seja despojado, sempre haverá uma combinação de Bubbles® que combine com o look do dia.

Para comemorar este sucesso, os Bubbles® ganharam uma marca própria no começo de 2018, assinada por Guido Lautert Dezordi, da Lumen Design, conceituada agência curitibana.

Além disso, nesta comemoração de aniversário dos Bubbles®, quem ganhou o presente foram as clientes, as Bubblelovers. Corners exclusivos da marca foram criados, para poder oferecer os principais modelos e lançamentos, cada vez mais próximo das clientes.

Em maio de 2018 a primeira unidade foi instalada no Shopping Mueller, em Curitiba-PR e, agora, a segunda unidade será inaugurada no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. Roberta Hofius será a comandante da franquia em Santa Catarina.

Venha você também conhecer os anéis Bubbles® by Silvia Döring® e suas  infinitas possibilidades.

Bubbles®, infinitas possibilidades, by Silvia Döring®.

Posts Relacionados

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis