Entre as ações tomadas para contribuir com a população durante a pandemia do coronavírus, a Connvert, grupo estratégico formado pelos negócios CX Design, Code7 e Flex BPO, firmou uma parceria para oferecer ao governo do estado de Santa Catarina um canal digital de atendimento a dúvidas sobre o Covid-19.
Com o serviço, o cidadão que tiver qualquer dúvida sobre o coronavírus pode enviar uma mensagem para o WhatsApp do governo e interagir com o bot, que vai responder os questionamentos. Caso a dúvida não seja sanada pelo bot, o atendimento é transferido para uma pessoa seguir o contato. A marca Code7 foi a responsável por desenvolver o chatbot, enquanto a Flex BPO realiza o atendimento humano, um serviço essencial em meio a um cenário de tantas incertezas. Todos os profissionais da Flex BPO também estão respaldados por diversas medidas de segurança tomadas pela empresa, que incluem treinamento e intensificação da higiene, para garantir a sua saúde.
O cidadão que tiver dúvidas, pode enviar uma mensagem pelo WhatsApp no número (48) 31810480.
Sobre a CONNVERT
Criada em 2020, a CONNVERT é um grupo estratégico com atuação em E2E (End-To-End) customer engagement solutions e formado pelos negócios Flex BPO, Code7 e CX Design. O Grupo nasceu da evolução da Flex, empresa que há 10 anos é referência no mercado brasileiro de gestão de relacionamentos.