Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Corpo de jovem é encontrado no rio Itajaí-Açu, em Gaspar

O corpo do jovem Djonatan Antunes dos Santos, 17 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira no Rio Itajaí-Açu, no Loteamento Primavera, no bairro Bela Vistaem Gaspar. O adolescente estava desaparecido desde segunda-feira, quando teria entrado no rio para banhar-se.

 

O chefe do socorro, sargento José César Spengler, conta que o jovem foi encontrado por volta das 10h30min, mas retirado da água somente por volta do meio-dia. De acordo com o responsável pelo trabalho, o corpo esta boiando na margem esquerda do rio e o resgate foi feito com um bote inflável tripulado por dois bombeiros.

As buscas estavam sendo feitas desde segunda-feira, quando a equipe da cidade contou com reforço de profissionais de Blumenau. O corpo de Djonatan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Blumenau para a família fazer o reconhecimento.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico