Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Corrida da Fantasia reuniu 350 atletas em Balneário Camboriú

Corrida da Fantasia reuniu 350 atletas em Balneário Camboriú

Em clima de carnaval 350 pessoas participaram da Corrida da Fantasia na Praia Central de Balneário Camboriú na noite de ontem. A prova de 5Km iniciou às 20h30, com largada da Praça Almirante Tamandaré. O primeiro lugar da classificação geral feminino ficou com a atleta Jaqueline Vargas, seguida de Suzete Antonieta Lizote e Maria Suzete dos Santos. Já o primeiro lugar do masculino ficou com José Estevão Perruti,o segundo lugar com Edson Marcos de Lima e o terceiro foi para Sander Leal.

No traje, os participantes esbanjaram criatividade. Os shorts de corrida deu lugar a saias de unicórnio, roupas de palhaço, vestido da “Sininho” e até o personagem “Fred Flintstone”. A festa terminou ao som dos shows de A Voz do Morro e Café Dança Show, que se apresentaram no palco Praça Tamandaré. Para Diego Oliveira, organizador do evento, “é muito gratificante inserir o esporte na programação do carnaval”. “Os atletas participam de corridas com o objetivo de celebrar suas conquistas e fazer festa. nada melhor que unir isso ao espírito do carnaval e ainda incentivar a saúde e a qualidade de vida”, avalia.

A programação do Carnaval de Balneário Camboriú ainda conta com mais dois dias de festa. Na segunda acontece a última noite do desfile de Blocos de Carnaval, que sai às 20h30 da Rua 2000 e vai até a Praça Almirante Tamandaré seguido dos shows de  A Voz do Morro e Café Dança Show, na dispersão. O último dia de folia, na terça-feira, começa com Rock Folia na Praça do Pescador e se despede com Café Dança Show,  Show Banda S/A, Trio Elétrico Carnatuga e Trio Elétrico DJ Folia na Praia Central.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina