Corrida Lions Solidário arrecada dez mil reais para a APAE de Balneário Camboriú

No último domingo (23), ocorreu a primeira Corrida Lions Solidário com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Balneário Camboriú.

A inciativa partiu da gestão do Lions Clube Centro, que após visitar a APAE da cidade e perceber que a quadra da associação estava em más condições, resolveu criar uma ação que trouxesse resultados. A Corrida Lions Solidário arrecadou o valor de dez mil reais, que será investido na reforma da quadra.

O presidente do Lions Clube Centro,Nelson Oliveira, conta que realizou o evento para envolver empresários e entidades empresariais nessa boa causa. “Penso que nós inovamos, estou muito feliz e honrado em poder criar uma ação que envolve pessoas e que aumenta o nível de consciência. Aproximadamente 800 pessoas vestem a camisa das boas causas para ajudar uma grande causa que é a APAE de Balneário Camboriú”, comenta Nelson.

A corrida contou com a participação especial do “Pernas Solidárias”, onde os voluntários acompanharam os corredores com problemas de mobilidade até a linha de chegada.

O Lions Balneário Camboriú Centro tem 47 anos de atuação no município, e possui algumas ações consolidadas, como a feijoada, café, feira da saúde, campanha da visão, cartaz da paz entre outras ações que visam ajudar o próximo.

Resultado da Corrida Lions Solidário

Geral Masculino Corrida 10 km: Geison Martins
Geral Masculino Corrida 5 km: Edson Marcos de Lima
Geral Masculino Corrida 3 km: Carlos Moreira Martins

Geral Feminino Corrida 10 km: Andrea Almeida Esteves
Geral Feminino Corrida 5 km: Elizandra Gotz
Geral Feminino Corrida 3 km: Raphaela Freitas

___________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444