Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Covid-19: PR e SC não terão abastecimento de gás (GLP) afetado durante quarentena

Restrição de mobilidade não afetará o setor, segundo Sindigás. Distribuidora Gaslog segue normalmente com distribuição e assistência técnica 24 horas, seguindo medidas de prevenção para combater o Covid-19.

Diante da pandemia de coronavírus, ou Covid-19, entidades governamentais já decretaram medidas de segurança por todo o país, como por exemplo, o fechamento de rodovias e acesso a alguns estados. Com isso, a preocupação com suplementos essenciais, como comida, água e gás passou a ser mais intensa. No caso do gás de cozinha, o GLP, o Sindigás está em constante negociação com governos para que o abastecimento siga normalmente sem, no entanto, disseminar o vírus em seu processo de distribuição.

“Neste momento de restrições da mobilidade, o Sindigás está em permanente articulação com as autoridades do setor de gás (Ministério de Minas e Energia, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e a Petrobras) para que as empresas distribuidoras de GLP tenham asseguradas as condições normais de operação. Por desempenharem uma atividade de caráter essencial, está em constante observação o livre tráfego dos caminhões das empresas para que elas possam garantir o suprimento ao consumidor final”, afirma Sergio Bandeira de Mello, presidente do Sindigás

É o caso da Gaslog, distribuidora de gás LP a granel, atuante nos estados do Paraná e Santa Catarina. A empresa confirma que o cronograma de entrega e abastecimento segue o fluxo normal desde o início da quarentena decretada nos estados.

“Nós estamos trabalhando para que não haja nenhuma falta no abastecimento ou assistência para a população. Nossos caminhões e técnicos continuam nas ruas para levar o gás LP até a casa de nossos clientes e nossa assistência técnica segue disponível 24 horas. Não observando nenhuma dificuldade de trânsito de nossos caminhões até o momento”, afirma o CEO da Gaslog, Wolney Pereira.

Entretanto, para garantir a segurança dos profissionais e clientes da Gaslog durante o abastecimento, algumas medidas de prevenção foram tomadas. “Como as centrais de gás são em locais mais afastados, isso já é uma vantagem para que não haja interação social. Além disso, protocolos como assinaturas de papéis não estão sendo feitos para que não haja contato entre nossos técnicos e clientes”, finaliza Wolney.

Sobre a Gaslog

A Gaslog atua há mais de dez anos na distribuição de gás liquefeito de petróleo (GLP) a granel fornecido pela Petrobrás. Credenciada pela Agência Nacional de Petróleo (ANP) para atuar em todo o território nacional, hoje está presente nos estados do Paraná e Santa Catarina. É especialista no dimensionamento e implantação de instalações de GLP para atender as demandas de clientes dos segmentos industrial, residencial, comercial, serviços e agronegócio. Por ter uma filosofia de transparência e respeito pelo seu cliente a Gaslog é a empresa que mais cresce no Sul do país, sendo referência no Mercado em oferecer atendimento eficaz e personalizado. www.gaslogbr.com.br

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana