Cradle of Filth inicia histórica turnê pela América Latina

Banda inglesa está na estrada celebrando 21 anos de lançamento de um dos discos mais importantes da história do black metal – foto: divulgação

O cultuado Cradle of Filth, um dos nomes mais venerados do black metal mundial, finalmente está prestes a desembarcar no Brasil. O grupo inglês iniciou recentemente a monumental e histórica passagem da “Lustmord And Tourgasm – Cruelty and the Beast Exclusive shows 2019” pela América Latina, com apresentações irretocáveis em Monterrey e Oaxaca, no México.

Mesmo com a promoção do novo álbum “Cryptoriana: The Seductiveness Of Decay” (2017), Dani Filth (vocal), Martin Skaroupka (bateria), Daniel Firth (baixo), Richard Shaw (guitarra), Ashok (guitarra) e Lindsay Schoolcraft (backing vocal) estão na estrada, para performances especialíssimas e exclusivas, para executar o clássico álbum “Cruelty and the Beast” na integra, além de outras importantes composições da carreira.

Em São Paulo, o show acontece no próximo dia 25 de maio, no palco do Carioca Club. Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid) e pelo site do Clube do Ingresso (https://www2.clubedoingresso.com/evento/cradleoffilth-sp). Mais informações no serviço abaixo.

O repertório base desta turnê tem sido o seguinte:
Once Upon Atrocity
Thirteen Autumns and a Widow
Cruelty Brought Thee Orchids
Beneath the Howling Stars
Venus in Fear
Desire in Violent Overture
The Twisted Nails of Faith
Bathory Aria: Benighted Like Usher / A Murder of Ravens in Fugue / Eyes That Witnessed Madness
Portrait of the Dead Countess
Lustmord and Wargasm (The Lick of Carnivorous Winds)
Encore:
Malice Through the Looking Glass
Heartbreak and Seance
Wester Vespertine
Saffron’s Curse
From the Cradle to Enslave