Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

CRAS Imaruí recebe o POMT nesta sexta-feira

O Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho (POMT), da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude, atende nesta sexta-feira (20), no CRAS Imaruí, localizado na Rua Blumenau, 1962, São João. O POMT faz parte da Diretoria para Assuntos da Juventude, da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude.

No local, jovens receberão orientações sobre o mercado de trabalho, especialmente aqueles que buscam o primeiro emprego. São dicas de recrutamento e seleção, esclarecimentos sobre a legislação no que se refere ao trabalho do adolescente, auxílio na elaboração de currículo e como se comportar na entrevista de emprego.

O POMT atende também junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda (atrás do Teatro Municipal). Além desse atendimento, o POMT se desloca duas vezes por semana até os CRAS de Itajaí (Itaipava, Imaruí, Nossa Senhora das Graças e Promorar) para melhor atender à população de cada localidade.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico