Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Credifoz anuncia expansão e investimento de R$ 2,7 milhões em 2024

Verba será direcionada para reformas, novas unidades e revitalização da comunicação interna

 

A cooperativa de crédito Credifoz anunciou um plano de expansão e investimentos no Litoral-Norte de Santa Catarina para o ano de 2024. O total de R$ 2,7 milhões será aplicado em reformas completas em dois postos de atendimento, duas novas unidades e revitalização da comunicação interna, com uma abordagem focada em soluções financeiras para os cooperados. Com a efetivação dos projetos em curso, a cooperativa pretende modernizar as instalações, proporcionando um atendimento mais eficiente e acolhedor para os cooperados, se aproximando da comunidade local.

Com foco no fortalecimento da presença na comunidade, oferecendo serviços financeiros de qualidade superior, a cooperativa inaugurou a primeira etapa do projeto no município de Navegantes, no Bairro Gravatá. Reinaugurada no dia 18 de março, após uma reforma completa, a nova unidade agora tem como endereço a Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 7720, situada próximo ao antigo local. O posto de atendimento do Bairro Gravatá atende a comunidade há 12 anos, construindo uma relação sólida com mais de sete mil cooperados, em um espaço de 260 metros quadrados.

De acordo com a gerente da unidade, Aline Camila Kuehn Wergutz, o investimento na região representa uma conquista importante para a comunidade local. “Investir na expansão e modernização é uma prioridade para a Credifoz. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência e nos aproximar ainda mais dos nossos cooperados”, confirma.

Para o presidente da Credifoz, Fernando Baumann, os investimentos são fruto do reconhecimento que a comunidade tem para a com a cooperativa. “Isso tem nos permitido uma expansão crescente e consistente, que proporcionou a nova unidade no Gravatá e futuras novas instalações, na região e no Litoral-Norte de Santa Catarina”, concluiu.

Para esse primeiro semestre, os trabalhos ainda focam na mudança dos elementos informativos de todos os endereços da Credifoz, apresentando ao público em geral, e principalmente ao cooperado, uma abordagem mais facilitada de todas as soluções financeiras oferecidas pela cooperativa.

 

Sobre a Credifoz

Com foco na valorização do cooperado, estímulo da qualidade de vida da comunidade e oferta de serviços financeiros diferenciados, há mais de 15 anos a Credifoz mantém uma gestão apoiada nos princípios e nos valores cooperativistas. Entre os principais serviços oferecidos estão abertura de conta, crédito, investimentos financeiros, consórcios, seguros, negócio local, entre outros. Formada pela união de empresários do Litoral-Norte catarinense, tem atuação nas cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Camboriú, Imbituba, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Tijucas. A cooperativa integra o Sistema Ailos.

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público