Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Credifoz inaugura nova unidade na 5ª Avenida, em Balneário Camboriú

Cooperativa inova na cerimônia de inauguração, que será transmitida pela Internet para evitar aglomerações. Posto facilitará acesso da região que não contava com uma instituição financeira

A Credifoz Cooperativa de Crédito inaugura, na terça-feira (02), seu segundo posto de atendimento em Balneário Camboriú, localizado na 5ª Avenida, no bairro dos Municípios levando para a região da Marginal Oeste da BR 101 a sua primeira instituição financeira, que atualmente conta apenas com casas lotéricas para atendimento da população. Em razão das medidas de segurança contra o coronavírus, a Credifoz inova na cerimônia de inauguração, que será transmitida ao vivo pela internet, sem aglomeração de público na nova unidade.

“Esse posto vai atender moradores dos bairros após a Marginal Oeste da BR 101, como Vila Real, Municípios, Nova Esperança e Barra, que não contam com nenhuma instituição financeira nesses bairros. A nova unidade já abre com 350 cooperados, que não vão mais precisar se deslocar até o Centro de Balneário para resolverem as demandas financeiras ”, explica o gerente Regional Sul da Credifoz, Fernando Benassi.

Para atender os 350 cooperados da região e o público que busca o posto de atendimento durante a pandemia, algumas estratégias estão sendo adotadas, como a entrada controlada e o horário diferenciado para pessoas do grupo de risco – atendimento especial das 9 às 10 horas, e das 10h às 16h para os demais. A cooperativa também reforçou o teleatendimento e a abertura de novas contas por meio do aplicativo da Central Ailos, propiciando que as pessoas resolvam suas questões sem sair de casa.

O gerente do Posto de Atendimento, Euclides Balbinot Junior, destaca ainda a importância da unidade para o desenvolvimento da comunidade local. “A cooperativa pratica tarifas mais baixas, presta um atendimento consultivo auxiliando as pessoas físicas e jurídicas na tomada de decisões, promove rodadas de negócios, fomenta o consumo no comércio local. São apenas algumas das ações que fazemos para incentivar a economia dos locais onde atuamos”, explicou Junior.

Estrutura – Localizada próximo à Univali, na esquina com a Rua Biguaçu, a unidade conta com mesas de atendimento aos cooperados, espaço para recreação de crianças, caixas eletrônicos e guichês internos. Entre outros destaques, está a segmentação para atendimento de empresas, feito no mezanino; fomento das microempresas da região; contas correntes sem taxa de manutenção; e distribuição das sobras na Assembleia Geral – tradicional da cooperativa.

Serviço

O quê: Inauguração de novo Posto de Atendimento da Credifoz em Balneário Camboriú

Quando: 2 de junho (terça-feira)

Onde: Transmissão ao vivo nas páginas oficiais da cooperativa

Crédito das fotos: Guilherme Spengler

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira