Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Credifoz inaugura Posto de Atendimento ampliado em Balneário Camboriú com rodada de negócios aberta para empresários da cidade

Cooperativa registrou aumento de 27% no número de cooperados no último ano e amplia espaço com conceito de “posto aberto” na Quarta Avenida, ao lado da Emasa

 

A Credifoz Cooperativa de Crédito inaugura, nesta segunda-feira (30), a ampliação do Posto de Atendimento de Balneário Camboriú em um novo endereço para atender o aumento de 27% no número de cooperados na cidade no último ano. Uma rodada de negócios aberta para a participação de empresários da cidade marcará a inauguração. Durante todo o dia, uma mesa de café será servida para as pessoas que visitarem a nova unidade.  A estrutura, com cerca de 460 metros quadrados divididos em dois pisos, está localizada na Quarta Avenida, ao lado da Emasa, e foi montada com o conceito “posto aberto” com porta-giratória apenas para acesso aos caixas físicos internos.

 

“Com o aumento de quase 30% no número de cooperados, tivemos que optar por uma melhor estrutura que será mais moderna, separando os atendimentos entre pessoas físicas e empresas em pisos específicos”, compartilha a gerente de relacionamento da Credifoz, Lilian Berlitz Chaves.

 

Outros diferenciais da nova estrutura é o espaço exclusivo para pessoas jurídicas, nova mobília e caixa eletrônico e implementação do sistema de gestão de senhas e atendimento. O horário de expediente permanece estendido das 9 às 17 horas, para maior comodidade dos cooperados – a equipe dos guichês atende das 10 às 16 horas.

 

A unidade da Credifoz em Balneário Camboriú existe há sete anos e já conta com 5.800 cooperados, além de mais de 1.430 participações em eventos do Programa de Integração e Desenvolvimento de Cooperados e Comunidade (Progrid) só em 2018.

 

Credifoz – A Credifoz integra o Sistema Ailos e existe há 11 anos. A cooperativa possui 13 unidades, sendo que quatro foram inauguradas neste ano – Itajai, Itapema, Tijucas e o Posto de Relacionamento que atende também cooperados da Viacredi. Só em 2018, a Credifoz registrou o crescimento de 35% nos ativos que somaram mais de R$ 208 milhões e fechou o ano com R$ 7,9 milhões em sobras (lucro).

 

Serviço

O quê: Ampliação do Posto de Atendimento da Credifoz em Balneário Camboriú para novo endereço; com café de negócios

Quando: 30 de setembro (segunda-feira), às 9 horas

Endereço: Quarta Avenida, nº 280, no Centro – ao lado Emasa

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú