Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Creme de Avelã da Paviloche fomenta ainda mais as vendas de Verão

Creme de Avelã da Paviloche fomenta ainda mais as vendas de Verão

Pão de queijo fofo e quentinho é uma opção deliciosa para todas as ocasiões. Agora, imagina misturar com outras doçuras? Foi pensando nestes momentos que a Paviloche resolveu sair da geladeira e ir até a mesa dos consumidores com o Creme de Avelã. Lançado durante a Exposuper Acats – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, o produto, que parece ter a cara do Inverno, vem aquecendo ainda mais as vendas e conquistando novos consumidores no Verão.

Creme de Avelã da Paviloche é o primeiro produto da marca que foge totalmente da linha de fabricação de sorvetes. “O creme de avelã já era usado aqui na fábrica no recheio de picolés e de sorvetes também. O produto era algo muito diferente para nós e fazendo uma pesquisa de mercado descobrimos um excelente nicho para investimento, usando um produto que já estava sendo produzido”, comenta o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato. Mesmo lançado há pouco tempo o produto, já marca presença em 400 pontos de venda em Santa Catarina e Paraná. A expectativa é que o produto ajude a incrementar as vendas neste período do ano, onde se espera um aumento de 14% nas vendas.

Estratégias de divulgação

Através de uma parceria com a Pão de Queijo Mineirinho, que possui um produto que combina muito bem com o recém-lançado Creme de Avelã, a Paviloche promoveu uma ação com pontos de degustação, que ocasionalmente podem se repetir em várias cidades de Santa Catarina e Paraná, onde as empresas distribuem seus produtos. A ideia é fazer com que mais pessoas conheçam o creme experimentando uma combinação de qualidade e que pode ser consumido tanto em eventos sociais, como em qualquer momento do dia. O produto é diferente do que a empresa costumava oferecer até então, mas mantém a mesma qualidade de todos os outros produtos da marca. “Paviloche e Mineirinho são duas marcas que se preocupam em oferecer sempre o que há de melhor em delícias para os consumidores, por isso essa parceria virou sucesso. Sabe o que é melhor que o Creme de Avelã Paviloche? O Creme de Avelã Paviloche acompanhado de um Pão de Queijo Mineirinho! Estamos trabalhando para levar essa parceria para todas as cidades em que a Paviloche atua em SC e PR”, reforça o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato. O produto é feito de avelã, cacau e pode ser adquirido no pote de 280 gramas ou 4 quilos.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados