Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Creme de Avelã da Paviloche fomenta ainda mais as vendas de Verão

Creme de Avelã da Paviloche fomenta ainda mais as vendas de Verão

Pão de queijo fofo e quentinho é uma opção deliciosa para todas as ocasiões. Agora, imagina misturar com outras doçuras? Foi pensando nestes momentos que a Paviloche resolveu sair da geladeira e ir até a mesa dos consumidores com o Creme de Avelã. Lançado durante a Exposuper Acats – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, o produto, que parece ter a cara do Inverno, vem aquecendo ainda mais as vendas e conquistando novos consumidores no Verão.

Creme de Avelã da Paviloche é o primeiro produto da marca que foge totalmente da linha de fabricação de sorvetes. “O creme de avelã já era usado aqui na fábrica no recheio de picolés e de sorvetes também. O produto era algo muito diferente para nós e fazendo uma pesquisa de mercado descobrimos um excelente nicho para investimento, usando um produto que já estava sendo produzido”, comenta o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato. Mesmo lançado há pouco tempo o produto, já marca presença em 400 pontos de venda em Santa Catarina e Paraná. A expectativa é que o produto ajude a incrementar as vendas neste período do ano, onde se espera um aumento de 14% nas vendas.

Estratégias de divulgação

Através de uma parceria com a Pão de Queijo Mineirinho, que possui um produto que combina muito bem com o recém-lançado Creme de Avelã, a Paviloche promoveu uma ação com pontos de degustação, que ocasionalmente podem se repetir em várias cidades de Santa Catarina e Paraná, onde as empresas distribuem seus produtos. A ideia é fazer com que mais pessoas conheçam o creme experimentando uma combinação de qualidade e que pode ser consumido tanto em eventos sociais, como em qualquer momento do dia. O produto é diferente do que a empresa costumava oferecer até então, mas mantém a mesma qualidade de todos os outros produtos da marca. “Paviloche e Mineirinho são duas marcas que se preocupam em oferecer sempre o que há de melhor em delícias para os consumidores, por isso essa parceria virou sucesso. Sabe o que é melhor que o Creme de Avelã Paviloche? O Creme de Avelã Paviloche acompanhado de um Pão de Queijo Mineirinho! Estamos trabalhando para levar essa parceria para todas as cidades em que a Paviloche atua em SC e PR”, reforça o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato. O produto é feito de avelã, cacau e pode ser adquirido no pote de 280 gramas ou 4 quilos.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis