Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Crianças do projeto Latarte participam de treinamento com colaboradores da Águas de Bombinhas, Penha e Camboriú

Alunos foram convidados para rodízio de pizza, preparado por colaboradores da AEGEA

Vinte e cinco crianças que fazem parte do projeto social Lartarte, realizado em Camboriú, foram convidadas para um evento especial no último final de semana: um rodízio de pizza organizado e produzido pelos profissionais da Águas de Penha, Águas de Camboriú e Águas de Bombinhas. A ação fez parte de um treinamento empresarial e, no encerramento, os colaboradores prepararam os pratos e serviram os alunos e equipe do apoio pedagógico.

O evento envolveu colaboradores da Águas de Bombinhas, Águas de Camboriú e Águas de Penha e mesclou treinamento empresarial e ação social. O resultado não poderia ter sido melhor: compartilhar conhecimentos, aprender sobre liderança e sobre o servir ao próximo. De acordo com o gerente de educação corporativa, Danilo Olegário, a ação surgiu diante de uma demanda das concessionárias em relação ao trabalho do gestor.

“Nosso objetivo é preparar as equipes para o verão, com foco no trabalho comportamental, valores de liderança, empatia e senso de urgência”, completa. Ainda de acordo com ele, a união da experiência social com a profissional casa perfeitamente com os objetivos da Aegea. “Nossa intenção foi de reverter os papeis, fazer com que o colaborador compreenda o que é servir, estar disponível para o outro, tocando no lado emocional também”, completa Danilo.

O treinamento iniciou na manhã de sábado (07), quando líderes e gestores participaram de uma palestra sobre comportamento e trabalho de equipe. Como atividade prática, o grupo colocou a mão na massa, literalmente. Os colaboradores produziram, cozinharam e serviram as pizzas para os convidados. As crianças do Latarte também adoraram a ideia, os alunos se deliciaram.“Ficamos muito contentes com o convite, fomos muito bem atendidos e os líderes nos receberam super bem. Parabéns pela iniciativa, estava delicioso” comenta Giuliard Amaral, um dos administradores do projeto social.

Já o coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Balparda Fasola, relembrou que muitas vezes estas crianças têm poucas oportunidades de sair e fazer uma refeição em um restaurante, por isso a emoção também foi um ponto forte do treinamento. “Reforçamos nosso trabalho do cotidiano, lembrando sempre que um líder também serve aos colaboradores e à comunidade onde está inserido. Foi uma ação muito importante, envolvendo trabalho e questão social”, encerra.

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú