Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Criciúma empata com o Londrina

Na noite de ontem, no estádio Eriberto Hulse, em Criciuma, o Tigre emparou com o Londrina, em 1×1. Com o empate, o Tigre chega aos 47, e se mantém a seis pontos do time paranaense, dono da última vaga no G-4. Para subir, o Criciúma precisa vencer todas a partir de agora, e ainda torcer por resultados paralelos.

O volume de jogo do Criciúma no primeiro tempo não foi o suficiente para abrir o placar. O Tigre criou boas chances de gol, mas a bola parou nas defesas de Marcelo Rangel. Douglas Moreira e Roberto deram trabalho para a defesa do Tubarão, e na bola parada, Niltinho foi o nome do Criciúma. Aos 15 minutos, não deu mais para Adalgiso Pitbull, que na dividida com França, levou a pior. Thiago Humberto entrou no lugar do atacante, para compor o meio campo.

O Londrina reclamou de pênalti quando a bola bateu na mão de Diego Giaretta. O juiz Antonio de Sousa não viu e marcou falta a favor do Criciúma. O jogo ficou um pouco mais lento do meio para o final do primeiro tempo, e em uma das poucas oportunidades criadas pelo visitante, quem abriu o placar foi o Londrina. No primeiro lance, a bola bateu na trave e voltou para o meio da pequena área. Itamar bateu firme e na defesa, Luiz afastou a bola para dentro do gol.

Mesmo com o lateral-direito Lucas Ramon amarelado, o Criciúma pouco explorou a esquerda do campo no primeiro tempo. No intervalo, Roberto Cavalo tirou o lateral-esquerdo Marlon e recuou Niltinho. Bruno Baio entrou para jogar na frente, uma esperança de referência dentro da pequena área. A mudança deu certo, e o Criciúma ganhou mais presença no campo do adversário. Aos 18, Niltinho empatou com gol de pênalti. No lance anterior, Raphael Silva mandou para a rede, mas o juiz já havia apitado a falta dentro da área.

– A gente lutou, o time foi superior ao Londrina, tomamos o gol, melhoramos a postura no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos virar. Agora é esfriar a cabeça e pensar no Luverdense – disse o atacante Roberto após a partida.

O Tricolor volta a campo na terça-feira, às 21h30min, contra o Luverdense, fora de casa. No mesmo dia, às 19h15min, o Londrina recebe o Paysandu.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA (1)
Luiz, Paulo Cezar, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon (Bruno Baio); Ruan, Douglas Moreira, Caíque Valdívida (Alex Maranhão), Niltinho, Roberto e Adalgiso Pitbull (Thiago Humberto).

Técnico: Roberto Cavalo

LONDRINA (1)
Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; França, Rafael Gava (Julio Pacato), Fillipe Soutto e Zé Rafael (Safira); Jô e Itamar (Keirrisson).

Técnico: Claudio Tencati

Gols: Itamar (L), aos 44 do primeiro tempo. Niltinho (C) aos 18 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Lucas Ramon, Rafael Gava, do Londrina. Douglas Moreira, Paulo Cezar, Diego Giaretta, Luiz, do Criciúma.

Arbitragem: Antônio de Sousa, auxiliado por Rogério Braga e Francisco Machado Gaspar (trio do PI).

Local: Estádio Heriberto Hülse

Público: 5.148
Renda: R$ 44.995,00

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina