Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Criminoso em saída temporária rouba e mata jovem em Balneário Camboriú

Na tarde de terça-feira (26), um trágico latrocínio ocorreu na Rua Brusque, no bairro Municípios, em Balneário Camboriú. A vítima foi Gustavo Ernst Martins, de 23 anos, que veio a óbito em decorrência de um ataque violento.

Conforme relatado, por volta das 11h55min, um amigo de Gustavo recebeu uma chamada de vídeo pelo WhatsApp, na qual Gustavo estava caído no chão, aparentemente ferido e demonstrando desconforto.

Um indivíduo desconhecido, que estava com o telefone de Gustavo, comunicou que uma ambulância estava a caminho. Inicialmente, houve alguma confusão quanto ao hospital para onde Gustavo seria levado, mas posteriormente foi confirmado que ele estava sendo transportado para o Hospital Ruth Cardoso.

Gustavo informou que foi agredido por um homem usando um gorro de Papai Noel, que tentou roubar sua pochete utilizando um pedaço de pau. A vítima resistiu à tentativa de assalto. Gustavo havia deixado sua motocicleta em uma oficina para personalização e foi atacado enquanto comprava um adesivo.

Na manhã seguinte, em 27 de dezembro, o amigo de Gustavo foi contatado por uma assistente social do hospital, que o instruiu a comparecer com urgência. Ao chegar, foi informado pelo médico que Gustavo havia sofrido um traumatismo craniano e não havia sobrevivido. É importante destacar que a vítima não tinha familiares na região.

O agressor, que possui histórico criminal e estava em saída temporária desde o dia 20 de dezembro, apresentou-se voluntariamente às 12h40 desta quarta-feira (27) na penitenciária da Canhanduba.

Posts Relacionados

Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco faz visita técnica e prospecções em Brasília

EMASA é acionada judicialmente para adequar estação de tratamento de esgoto às normas ambientais

Mirage Circus traz a Balneário Camboriú ‘Tributo ao Rei do Pop’, com Rodrigo Teaser

Colapso rodoviário afeta agroindústria de SC

Mãe e filho presos por furto de celular durante o Carnaval de Balneário Camboriú

Festival gratuito em Navegantes: Dazaranha, Chimarruts, Maskavo e muito mais

Homem “pede informação” para menina de 11 anos enquanto se masturbava no carro em Balneário Camboriú

Últimas semanas do Mirage Circus em Balneário Camboriú

Idosa é vítima de roubo de corrente de ouro no Centro de Balneário Camboriú

Empresa é escolhida para a implantação de estacionamento rotativo em Navegantes