Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Cristo Luz é abraçado em alusão ao Maio Amarelo

O monumento Cristo Luz foi “abraçado” por cerca de 120 pessoas na noite desta quinta-feira (5). O Abraço ao Cristo é mais um evento que acontece no Movimento Mundial Maio Amarelo, onde diversas ações educativas e de conscientização no trânsito são realizadas no município. Após o ato simbólico, balões na cor que dão nome à campanha foram soltos do alto do Complexo.

“Abraçar a causa trânsito é sempre algo muito significativo, ainda mais quando se tem o efetivo engajamento de diversos setores da sociedade civil organizada como tem acontecido com o Movimento Maio Amarelo em Balneário Camboriú que foi abraçado por toda a sociedade, que tem percebido que um trânsito seguro depende muito mais do que da atitude do outro. Depende sim, das atitudes coerentes e corretas de cada um de nós”, afirma a coordenadora de Educação Para o Trânsito do Fumtran, Karine Winter.

Diversas entidades estiveram representadas na solenidade: Grupo de Escoteiros Leão do Mar; Agentesde Trânsito, Acibalc, Lions Clube, Maio Amarelo, comunidade e do próprio complexo turístico que sediu o encontro. A programação segue até o fim do mês com diversas atrações, tais como Motocada, Cãominhada, Elas no Pedal e Atlântica Ativa.

Mais informações com o Fumtran através do telefone (47) 3367-7616.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico