Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Crypto.com sorteia 140 ingressos no Brasil para jogos da CONMEBOL Libertadores 2022

Torcedores podem se inscrever no site da ação, criado pela Crypto.com, que é parceira oficial do evento até 2026

12 de Maio, 2022 – Crypto.com, plataforma de criptomoedas que mais cresce no mundo, iniciou a parceria com a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) em novembro de 2021 e agora está sorteando 140 ingressos (70 pares) para jogos dos times brasileiros na Libertadores 2022.

Para concorrer, os torcedores devem baixar o aplicativo da Crypto.com no IOS ou Android e pegar o código de referência para concluir o registro no PromosCrypto.com dedicado às inscrições até o dia 20 de outubro de 2022. Depois, preencher a ficha com dados pessoais, o time que que deseja acompanhar no estádio, e responder a pergunta: “Qual plataforma de criptomoeda oferece ingressos para você assistir aos jogos do seu time na CONMEBOL Libertadores 2022?””

A Crypto.com distribuirá 276 ingressos na América Latina, sendo 140 ingressos (70 pares) no Brasil, que serão divididos entre as partidas da fase de grupos (84 ingressos), oitavas de final (20 ingressos), quartas de final (16 ingressos), semi final (16 ingressos) e final (8 ingressos). Os vencedores vão receber dois ingressos intransferíveis para eles e um acompanhante.

Os resultados estarão disponíveis no site PromosCrypto.com sempre às sextas-feiras anteriores aos jogos da semana seguinte da CONMEBOL Libertadores. Os sorteados terão seus nomes publicados no site de ativação e serão contatados via e-mail ou WhatsApp..

Para mais informações sobre o sorteio, acesse https://www.promoscrypto.com/

 

Sobre a Crypto.com

Fundada em 2016, a Crypto.com atende a mais de 50 milhões de clientes com mais de 5.000 pessoas em escritórios nas Américas, Europa e Ásia, e é a plataforma de criptomoedas que mais cresce no mundo. Nossa visão é simples: Cryptocurrency in Every Wallet™. Construída sobre uma base de segurança, privacidade e conformidade, a Crypto.com está comprometida em acelerar a adoção de criptomoedas e capacitar a próxima geração de construtores, criadores e empreendedores a desenvolver um ecossistema digital mais justo e equitativo. Saiba mais em https://crypto.com.

Posts Relacionados

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis

Festival Mundial da Criatividade oferece dezenas de atividades gratuitas em Joinville neste final de semana

Coldstar promove tributo inédito à banda Coldplay em Florianópolis