Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Cultura açoriana é tema de evento organizado pela Bella Hub, em Florianópolis

Bella Lisboa, que vai revelar novos talentos do mundo da moda e entretenimento, acontece no dia 09 de novembro

 

Todos os eventos da Bella Hub são grandiosos e buscam homenagear cidades, culturas e tradições. Em novembro, o hub de talentos, que é pioneiro no mercado do entretenimento e da moda, realiza o Bella Lisboa, em Florianópolis.

De acordo com o CEO da empresa, Dartagnan Sant´Anna, a escolha por homenagear a capital portuguesa não foi por acaso.

“Assim com a capital portuguesa, Florianópolis tem presente e viva a tradição e a cultura açoriana. É só dar um passeio pelo Sul da Ilha ou por Santo Antônio de Lisboa, onde encontramos a primeira rua calçada de Santa Catarina, que foi inaugurada em 1845 para receber a visita de Dom Pedro 2, e perceber isso”, destaca.

Sant´Anna, conta ainda que a cada edição, a Bella Hub busca resgatar isso e os participantes do evento no dia 09 de novembro vão se surpreender com a estrutura que será montada para o desfile que irá revelar news faces.

“A cada evento a régua sobe e apresentamos novidades e surpresas para encher os olhos de quem participa. E no Bella Lisboa não será diferente, vamos apresentar todas as referências que as duas capitais tem em comum e transformar a passarela em algo ainda não visto por aqui”, antecipa.

 

Antes do Bella Lisboa

Durante três meses, crianças e jovens de 4 a 21 anos, que foram selecionados pela equipe de produção da Bella Hub, passam por uma série de capacitações e aprimoramentos. Já foram realizados workshops de cinco dias nos meses de agosto e de setembro. O próximo workshop de preparação para o Bella Lisboa acontece na última semana do mês de outubro.

As palestras são feitas com profissionais gabaritados e os mesmos compartilham seus conhecimentos com as crianças e jovens. As capacitações contam com palestras de: Teatro, com desenvoltura, dicção, oratória e desenvolvimento diante das câmeras; Auto make e Nutrição; de Youtuber; Fotogenia, Passarela e mercado da moda e com o Instituto Você sobre desenvolvimento Kids e Teen.

Para o CEO da Bella Hub, esses encontros servem para capacitar, expandir conhecimentos e desenvolver técnicas que servem para a vida pessoal e também profissional dos talentos.

“E todo esse aprendizado será observado por responsáveis de agências de modelo ou de entretenimento, que vão acompanhar os desfiles e selecionar talentos para as áreas do entretenimento e da moda”, destaca Sant´Anna.

Para participar do evento, os talentos entre 4 a 21 anos precisam ser selecionados e participar do workshop de preparação. Caso tenha alguma dúvida ou quer conhecer mais sobre a Bella Hub, acesse o site www.bellahub.com.br.

Inspirações para o dia do evento

E em cada edição, o hub de talentos busca trazer personalidades que sirvam de inspiração para os novos talentos. E no Bella Lisboa, que acontece no dia 09 de novembro, no centro de eventos Oceania Park Hotel, no bairro Ingleses, em Florianópolis, estão confirmadas as presenças da atriz Nicole Orsini, que interpreta a Berenice do seriado DPA – Detetives do Prédio Azul e começou a sua carreira na televisão na novela Os Dez Mandamentos e da blogueira Ana Lia, a poderosa de rosa que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram.

As duas vão participar da ação, interagir com as crianças e jovens e compartilhar suas histórias.

 

Bella Hub Floripa

email: bellahubfloripa@gmail

site: www.bellahub.com.br

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento