Cúmplices na arte da criação, Atelieria é comandada por irmãs

Karen e Xú Tognato são irmãs e cúmplices na arte da criação. Paulistanas
radicadas no paradisíaco litoral catarinense, comandam a Atelieria,
studio de peças singulares de vestidos de noiva, festas, até um prêt-à-porter descolado e elegante que combinam materiais oriundos dos melhores e mais prestigiados fornecedores do planeta.

São dezenas de metros de rendas e vários quilos de cristais, muito bordado, trabalhos
manuais, sobreposições de tules, pedraria e adornos, dezenas de décadas de conhecimento de uma equipe de costureiras e bordadeiras de alto padrão.

Nesta alquimia global, de insumos e inspirações, que vão de rótulos a viagens pelos quatro cantos do mundo, é adicionado o perfil da cliente, seu lifestyle e predileções, resultando em uma obra prima personalizada e contemporânea.

O olhar das irmãs se complementa e é à 4 mãos que desenvolvem as preciosidades que já encantaram clientes, admiradores e críticos de moda.

A marca Carmelitas, início da carreira das irmãs, foi ícone do início dos anos 2000, tomou o Fashion Rio por assalto e marcava presença no vestuário de todas as “it girls” e celebridades do eixo Rio-São Paulo- New York e London.

Foi criação de Karen e foi incorporada pelo grupo AMC Têxtil em 2005, onde as irmãs trabalharam até ouvirem o chamado de empreender novamente, criando a Atelieria.

Hoje a empresa exporta para o mundo todo e atende os mais diferentes perfis de clientes
em Itajaí, São Paulo e Rio de Janeiro.

* Maiores informações: (047)99791-8559.