Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Curitiba entre os destinos com crescimento mais rápido de reservas em 2019

Entre os destinos mais reservados no Brasil no último ano estão São Paulo e Rio de Janeiro e nacionalidades que mais visitaram o país foram argentinos e chilenos.
Para celebrar a chegada no novo ano, a Booking.com, uma das empresas líderes do mercado digital de viagens, cuja missão é fazer com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos, analisou os dados de reservas realizadas na plataforma em 2019 e revelou que Belém (PA), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR) foram os destinos com crescimento mais rápido* de reservas em 2019 no Brasil em comparação a 2018.

Já os destinos mais reservados no país ao longo do ano, tanto por viajantes brasileiros quanto internacionais, foram, nesta ordem: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Já os destinos internacionais mais reservados em 2019 pelos viajantes brasileiros foram: Lisboa, Buenos Aires e Santiago.

Enquanto isso, argentinos, chilenos, franceses e americanos foram as nacionalidades que mais reservaram destinos brasileiros em 2019.

Por último, os tipos de hospedagem mais reservados pelos brasileiros, tanto em destinos nacionais como destinos internacionais, foram hotel, pousadas e hostels — ao considerarmos somente os destinos no Brasil, os apartamentos ocupam o terceiro lugar do ranking.

*Trata-se do maior aumento relativo do número de reservas nos dois períodos considerados, ou seja, os destinos com maior índice de novas reservas em 2019 em comparação ao número de reservas em 2018.
Sobre a Booking.com:
Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena startup holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a missão da Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir em tecnologia que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar – de residências a hotéis e muito mais.

Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas, como empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios. A Booking.com está disponível em 43 idiomas e oferece mais de 29 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,2 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.

Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet