Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Curso de Administração da Avantis completa 15 anos com programação especial nesta segunda-feira

Curso de Administração da Avantis completa 15 anos com programação especial nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 16, o curso de Administração da Faculdade Avantis completa 15 anos de atuação e oferecerá aos alunos, egressos e comunidade uma programação especial para marcar essa contínua trajetória de sucesso. O evento inicia às 19h, no ginásio da instituição e contará com palestra, lançamento de livro e inauguração de um novo espaço para acadêmicos.

A abertura do evento será com a palestra “Empreendedorismo e Inovação”, comandada pelo renomado empresário da área de marketing Cristiano Masetto. Com MBA em Gestão Empresarial, Liderança Colaborativa e em Docência Empresarial, o profissional proporcionará um momento dinâmico e excelente de networking com os acadêmicos. Será ainda uma oportunidade para debater sobre essa temática tão atual e discutida em todas as esferas.

Em seguida, o destaque fica com o lançamento do livro “Administração e Sustentabilidade”, que reúne os melhores trabalhos de conclusão de curso de Administração da Avantis, organizado pela Doutora Gabriella Depiné Poffo. A noite também será marcada pela inauguração da Sala de Criatividade, um espaço interativo para auxiliar alunos no desempenho acadêmico e profissional.

[themoneytizer id=”16208-28″]

 

Trajetória de sucesso

Já passaram pelas salas do curso de Administração da Avantis cerca de 550 alunos e atualmente há 360 regulares. A gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão e também coordenadora do curso, Gabriella Depiné Poffo, destaca essa trajetória e a nova unidade da Avantis em Itapema, que foi lançada com o curso de Administração. “O curso da unidade de Itapema está com 40 alunos na primeira turma e possui excelentes recomendações do Conselho Regional de Administração de SC. Nosso objetivo é continuar crescendo e expandindo”, finaliza Gabriela, que também é egressa da primeira turma.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH