Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Curso de Formação de Lideranças Públicas está com inscrições abertas em Itajai

A AMFRI em parceria com o Centro de Liderança Pública (CLP) está com inscrições abertas para o Curso de Formação de Lideranças Públicas. São 40 vagas voltadas para os servidores efetivos da Prefeitura de Itajaí. A capacitação é gratuita e visa preparar os servidores na tomada de decisões estratégicas e na implementação de políticas públicas eficazes, eficientes e éticas. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de julho AQUI.

A capacitação será ministrada em todos os municípios da AMFRI. Ela inicia dia 22 de setembro e segue até março de 2017 e será ministrada na AMFRI. Dividida em quatro módulos (Liderança, Gestão, Inovação e Liderança Intensiva), o curso tem como objetivo formar gestores públicos que estejam preparados para os desafios complexos que surgem quando uma região se propõe a atingir altos patamares de desenvolvimento socioeconômico sustentável.

Serão abordados os principais assuntos que cercam a gestão pública municipal no Brasil, entre eles, Liderança, Negociação e Gestão de Conflitos, Gestão de Projetos e Processos, Avaliação de Políticas Públicas e Comunicação. Além disso, doze dos quarenta alunos serão selecionados para participar de um programa de coaching executivo, com acompanhamento exclusivo durante quatro meses e meio.

O CLP – Centro de Liderança Pública em parceria com a Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí – AMFRI, no âmbito do Projeto InovAmfri, irá realizar o Curso de Formação de Líderes Públicos. O curso tem quarenta vagas e será oferecido à gestores públicos de carreira dos dez municípios que compõem a região.

Para mais informações, clique aqui.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH