Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Dana White garante: “Ronda Rousey voltará disputando o cinturão do UFC”

O prestígio e a moral de Ronda Rousey parecem inalterados junto a Dana White. O presidente do UFC disse, em entrevista ao programa de rádio “Beadle and Shelburne”, que a loura fará sua luta de retorno ao octógono disputando o cinturão que um dia já lhe pertenceu.

– Ronda Rousey definitivamente está na lista de atletas que imaginamos incluir no UFC NY, que acontecerá dia 12 de novembro, no Madison Square Garden. A ideia é que ela volte enfrentando quem quer que detenha o cinturão peso-galo. Miesha Tate lutará no UFC 200, e poderá lutar antes de novembro. Ela quer lutar mais. Vamos ver o que acontece. Ela foi a segunda lutadora mais dura do mundo por anos, e faz sentido que queira se manter ativa.

Para Dana, a categoria ganhou ainda mais relevância por suas representantes estarem constantemente em ação.

– O que é legal no peso-galo feminino é que todas as principais lutadoras estão com lutas marcadas. A única exceção é Holly Holm. Se Miesha conseguir vencer Amanda Nunes de forma rápida – o que é pouco provável, já que Amanda é duríssima – e se mostrar saudável e sem lesões após o UFC 200, é provável que ela lute mais uma vez antes de enfrentar Ronda.

Apesar de tecer críticas ao empresário de Holly Holm, Lenny Fresquez, por ter preferido fazer a luta contra Miesha Tate ao invés de esperar por uma luta mais lucrativa contra Ronda Rousey, Dana White fez questão de elogiar a raça da ex-campeã dos pesos-galos na derrota que lhe custou o cinturão.

– Holly aguentou firme. As pessoas que entendem de jiu-jítsu sabem que ela fez tudo certo na defesa do estrangulamento. O problema foi que Miesha não largou o seu pescoço de jeito nenhum. Holm apagou como uma guerreira.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina