Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Daniel canta sucessos novos e antigos e encanta mais de mil pessoas em Brusque

O show, em homenagem ao Dia das Mães, que ocorreu no último domingo, em Brusque, foi organizado pelo Schmitt Buffet e Eventos Ltda e faz parte do projeto Gourmet Show, que tem por próxima atração Paralamas do Sucesso, em Blumenau

Mais de mil pessoas se encantaram com o romantismo do cantor sertanejo Daniel durante show, no último domingo, em Brusque.  Foram mais de duas horas cantando grandes sucessos e músicas que fazem parte do novo show, intitulado “Amores Seletivos”. Entre as músicas antigas que fizeram com que todos cantassem juntos estão “Quando o coração se apaixona”, “Estou Apaixonado” e “Adoro Amar Você”.

Com muita presença de palco e sem pressa de ir embora, o cantor dançou com algumas mamães selecionadas na plateia e até abriu espaço para um garoto de 9 anos, seu fã, interpretar uma de suas músicas.

Daniel já esteve na região por diversas vezes, porém, é a primeira que participa do projeto Gourmet Show, no qual todos os convidados assistem ao evento sentados e saboreando um jantar especial. “Começamos esse projeto no ano passado e a cada show que fazemos mais certeza temos de que esse formato agrada  pessoas de todas as idades, mas, principalmente, quem já passou dos 30 anos e se sentia meio que sem programas bacanas para a sua faixa etária”, explica o sucesso Rodrigo Schmitt, idealizador do projeto.

A união da boa gastronomia com shows de qualidade estão transformando a forma de se assistir show, lembrando um pouco do que já ocorre em grandes centros. Tanto que, atualmente, Schmitt tem shows em Brusque e Blumenau, mas já está estudando outras regiões. A próxima atração está marcada para 30 de junho, em Blumenau, com Paralamas do Sucesso.

O idealizador do projeto procura diferenciar também o ritmo entre os shows. Em abril foi a vez do rock nacional com Nenhum de Nós, anteriormente, havia sido a dupla Bruno e Marrone. No início do projeto teve Roupa Nova. Agora foi a vez do romantismo com Daniel e, em junho, volta para o rock nacional. “Vários públicos são atendidos com essa variedade de ritmos”, conta.

Informações: www.schmittbuffet.com.br

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu