Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Das passarelas para a cama: Altenburg traz cores de drinques famosos nos novos itens da coleção Blend Fashion

Das passarelas para a cama: Altenburg traz cores de drinques famosos nos novos itens da coleção Blend Fashion

Blue Lagoon, Pink Lemonade e Espresso Martini combinam as referências mundiais com uma tendência das passarelas: o colorblock. Plush estampado é outra novidade no mix de uma das principais marcas do país no segmento

Eles estão em filmes, são presença constante nas redes sociais e saíram do universo da gastronomia para invadir também o design. E a Altenburg aliou três drinques conhecidos no mundo todo e os looks trazidos pelas principais marcas do mundo nas passarelas para itens da coleção Blend Fashion, que é um dos lançamentos no Inverno 2018. As peças estão chegando às lojas de todo o país e já é possível encontrar os produtos no e-commerce www.altenburgstore.com.br.

De acordo com a coordenadora de produto da marca, Patrício Higino, o colorblock, que está em alta na moda, tem tudo a ver com os drinques. Por isso a ligação entre as tendências e as bebidas. “É só pensar em Blue Lagoon, Pink Lemonade e Espresso Martini que os tons de cada um já chegam à cabeça”, comenta. Essa é a primeira coleção da marca que traz edredons em plush estampado, uma das novidades para o Inverno 2018.

As três cores estão disponíveis para edredons, colchas e porta travesseiros. Todos são fabricados com tecido superior em fleece 200 gramas e inferior com 180 gramas. O acabamento é em soutache, o que, segundo Patrícia, acaba complementando o produto tirando as cores lisas da obviedade.

A coordenadora de produto explica que o Blue Lagoon traz um azul vivo, com tonalidades que lembram desde a superfície até as partes mais profundas de um lago. “O soutache cor de laranja, complementa as cores mais frias da estampa”, diz.

No Pink Lemonade, o rosa emana uma energia forte, que se funde com o vermelho. “O soutache verde forma aquela que talvez seja a combinação mais contemporânea no mundo na moda”, explica Patrícia.

Por fim o marrom do Expresso Martini, é para os mais conservadores mas que não abrem mão de um toque de modernidade ao quarto. “O soutache vermelho traz uma pitada de luz para as cores mais escuras da peça”, complementa ela.

Blend Fashion traz ainda tendências do mundo da moda

Outra aposta do Blend Fashion são as estampas inspiradas nas passarelas. Os elementos construtivos estão em alta e fazem parte do mix da Altenburg. Gratino e cestarias foram as inspirações dos modelos Empire e Sigma, respectivamente.

A inspiração em alfaiataria também é novidade. O modelo intitulado com o mesmo nome traz um edredom na cor preta com aplicações que lembram os ternos riscas de giz.

Complementam a linha outras cinco estampas em mescla, com itens mais neutros com pitadas de cor como bordô e verde.

Sobre a Altenburg
Com mais de 1 milhão de pessoas consumindo travesseiros com a marca todos os meses, a Altenburg é líder deste segmento no Brasil. A completa linha de cama e banho entre design inovador e conforto para as pessoas em lares brasileiros. A empresa, fundada há 95 anos, atua com três parques fabris e mais de 1,6 mil funcionários.

Mais de 9 mil pontos de venda comercializam os produtos no Brasil e na América Latina, além de 10 lojas próprias e o e-commerce www.altenburgstore.com.br.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu