Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

De 25 para 130 colaboradores: empresa de Blumenau cresce apostando no desenvolvimento de apps

PremierSoft, que em 2021 completou uma década de atuação, se consolidou ao desenvolver projetos para marcas como Ailos, PagueVeloz e Faber-Castell. Crescimento exponencial no último ano marcou a empresa, que revela expectativa para 2022.

Nunca se falou tanto em digitalização e esse contexto de conexão entre marcas e clientes potencializou diversos negócios. Um deles é a PremierSoft, empresa especializada em soluções tecnológicas que só nos últimos 12 meses contratou mais de 100 profissionais – o time da empresa foi de 25 para 130 colaboradores ao longo de 2021.

O crescimento exponencial também foi sentido no faturamento, 500% superior a 2020. Para Rodrigo Hülsenbeck, CEO da PremierSoft, um dos diferenciais do negócio foi a estruturação para manter qualidade de entregas e bem-estar dos profissionais durante o processo de crescimento. “Conseguir manter a cultura de uma empresa que aumenta seu tamanho dessa forma em tão pouco tempo, como fizemos, é desafiador. Mas fechamos o último ano com a certeza da entrega de grandes resultados, chancelados através de avaliações de clientes e dos próprios colaboradores”, diz.

O executivo se refere ao ranking da consultoria Great Place to Work, que colocou a empresa como a 2ª melhor para se trabalhar no Brasil no ranking setorial de tecnologia entre Pequenas Empresas, e a quarta melhor no ranking nacional (empresas diversas) entre Pequenas Empresas. Ainda em 2021 a PremierSoft aumentou consideravelmente seu portfólio, saindo de 11 para 25 negócios atendidos.

Posts Relacionados

Atletas de Florianópolis estão confirmados no Panamericano de Taekwondo, que volta à capital catarinense em setembro

Aplicativo criado por startup de Florianópolis democratiza o acesso à saúde

Diretoria da ACATE é reeleita para gestão 2022-2024

OBMEP promove encontro matemático em Florianópolis (SC) para alunos de todo Brasil

Programa ajuda micro e pequenos empresários na gestão de seus negócios

Balanço positivo: Instituto Guga Kuerten atende mais de 100 mil pessoas em 21 anos

Senar/SC oferece mais de 380 cursos gratuitos para o meio rural em junho

UniSul está entre as universidades brasileiras que mais contribui com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Programa Qualifica SC capacitará 5 mil trabalhadores para o mercado formal

Primeiro round do Arena CELTA dá a largada para formação de novas startups catarinenses