Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

De olho na retomada, Co.W. Coworking atualiza protocolos e modelo de negócio

Empresas e empreendedores que optarem por migrar para o coworking poderão contar com novas facilidades e benefícios
As alterações nas formas de trabalho e a intensificação do home office durante o período de isolamento social podem trazer novas possibilidades para os coworkings, espaços que se destacam como uma alternativa para empresas e empreendedores que estão buscando novas estratégias para o seu modelo de negócio, com facilidades que muitas vezes superam a da locação de um imóvel tradicional.

Pensando nisso, o Co.W Coworking Space implantou uma série de medidas de higiene e protocolos de distanciamento social em todas as suas unidades, em São Paulo e Joinville, como forma de se adaptar ao momento e garantir uma retomada segura para todos.

Instalação de dispensers de álcool gel, aferição de temperatura, marcações de distanciamento nos espaços comuns, intensificação dos processos de higienização dos ambientes, elaboração de cartilha de boas práticas para membros e empresas, foram algumas das ações implementadas e posteriormente validadas por uma empresa de Segurança do Trabalho.

Durante os últimos meses, o coworking também se preocupou em criar facilidades que vão desde a oferta de planos mais flexíveis, como contratação mensal, pacotes exclusivos para uso de salas de reuniões para encontros com equipes, facilidades para o plano de endereço fiscal, até a “degustação” gratuita de 1 hora em qualquer sala de reunião de até 10 pessoas, em qualquer unidade.

“Buscamos desenvolver soluções que fossem adequadas para esse momento em que as pessoas e as empresas estão se reestruturando. A expectativa é que nos próximos meses a busca por espaços de trabalho compartilhados se intensifique e nós estaremos preparados para atender qualquer demanda”, afirma Renato Auriemo, CEO do Co.W.

Posts Relacionados

Cervejas premiadas estão entre os estilos confirmados no Bierfest 2024

Ei Nerd! Show: canal de cultura pop leva experiência imersiva para o palco do Teatro Frei Caneca

Inscrições para a New Balance 42K Porto Alegre chegam na reta final

Atlântico Shopping com programação especial de Páscoa pra garotada

Balneário Saboroso completa 15 anos e celebra Cultura, História e Sabor da gastronomia de Balneário Camboriú

Grande Festa no Alles Park inaugura sete novas atrações

Com inscrições abertas, Desafio Beto Carrero chega à sexta edição com corridas para todos os atletas

Déte Pexera faz show no Teatro Municipal de Itajaí neste sábado (16)

Costa Esmeralda Trail é a próxima corrida do Porto Belo Outlet Premium no mês de junho

Rômulo Lopes estreia programa na Rede Vivax TV