Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

De volta ao Brasil, Gabriel Medina apresenta o novo investimento da família, o Balada Mix, em Maresias

RESTAURANTE SERÁ LANÇADO OFICIALMENTE NESTA QUARTA-FEIRA, À NOITE

 

De volta ao Brasil, após encerrar a sua participação no Circuito Mundial deste ano, o surfista Gabriel Medina já está com os pensamentos voltados para o futuro. Não só nas ondas, sobre uma prancha. Nesta quarta-feira (21), véspera de seu aniversário de 23 anos, ele lança oficialmente mais um investimento de sua família, o Balada Mix, também na praia de Maresias, em São Sebastião.

A apresentação oficial, às 20 horas, terá a companhia de seus familiares e amigos para uma degustação. O restaurante voltado ao cardápio saudável, que funciona muito bem como ponto de encontro e praia, já era um dos locais preferidos de Gabriel para alimentação. Ele mesmo indica seus pratos prediletos, o Brasileirinho, com filé mignon, arroz, feijão, farofa e fritas, também tapioca e açaí.

“É o que mais gosto, mas tem muita coisa boa, gostosa, que a galera se amarra”, diz o primeiro brasileiro campeão mundial de surf. “Vai ser um ponto de encontro da galera, com certeza e com comida saudável. Tem tudo a ver com praia”, acrescenta o atleta.

O Balada Mix Maresias está estrategicamente posicionado em frente à Praça do Surf, na Avenida Francisco Loup, 726. A fachada do novo restaurante, com uma prancha e uma lycra de competição do próprio Medina, já dá uma forte dica de quem está por trás do novo empreendimento e do astral envolvido no local.

O novo point também fica muito próximo ao Instituto Gabriel Medina, outro grande investimento que será lançado em janeiro, tendo uma importante função social, para formar novos valores do esporte.

Aberto no final de 2002 no Rio de Janeiro, o Balada Mix conta com um cardápio saudável, do café da manhã ao jantar. De sanduíches e sucos naturais a pratos mais trabalhados e até pizzas.

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto